Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sonic em três lançamentos no PC - para matar a saudade

24 de novembro de 2009 1
The following two tabs change content below.

Sonic, o porco-espinho da Sega, segue sendo um dos personagens mais populares da história do videogame. O azulzinho foi criado para assumir o lugar de Alex Kidd como personagem símbolo da empresa e combater o (na época) arquirrival Mario, da Nintendo. Hoje, apesar dos anos que carrega em sua pontuda paleta, Sonic ainda é motivo para lançamentos de games – três neste mês de novembro, pela Tech Dealer.

Sonic DX, Sonic Heroes e Sonic Mega Collection trazem o clássico velocista para o computador. O preço sugerido para os games é de R$ 79,9 cada.

Pelo informativo de lançamento, pareceu interessante a proposta de Sonic Heroes: o jogo não se baseia em um único personagem, e sim em trios. Nos times, é possível escolher, até mesmo, os vilões do Sonic. Não joguei, mas a ideia lembra Super Mario RPG (embora não tenha sido divulgado se o game é desse estilo).

Sonic Mega Collection, por sua vez, dispensa comentários. É uma coletânea das versões do porco-espinho para Mega Drive e Game Gear. Para matar a saudade.

Foto: divulgação
Publicado originalmente no Canal dos Games

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Danilo diz: 29 de novembro de 2009

    O Sonic Heroes é do PS2, eh mto bom, porem o sonic do dreamcast (q eu esqueci agora o nome) permitia uma movimentação um pouco melhor, mas ambos são muito bons!

Envie seu Comentário