Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

#56 - O Chrome OS mal parido e o Windows mal pirateado

04 de dezembro de 2009 1
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Saudações internautas. O seu, o meu, o nosso podcast Backup 56 chega com uma trilha aclética (do gaudério ao rock internacional), destacando os principais fatos publicados no blog Infosfera e também no amigado Canal dos Games. Sem o esquecível estagiário Thiago “Mulé”, Guilherme Neves, André Crespani e Diego Guichard apresentam e debatem as pautas do programa.

Ao som de Mano Lima, Guilherme Neves fala sobre o Chrome OS, o sistema ainda “mal parido” que já pode ser testado e avaliado em fase de testes pelos usuários. O debate sobre o software da Google segue na Wave criada pelo blog, discutindo o mercado de sistemas operacionais com o Chrome, esperado para o ano que vem.

Baixou a tela preta no Windows nesta semana, e quem fala sobre o bug é André Crespani, que também emenda as informações sobre o levante da Microsoft contra a pirataria. Aproveitamos pra indicar a melô abaixo, cuja música “acidental” está na trilha do epipsódio. Quem se atreve a continuar nos comentários?

“Quem copia o Windows/fica com o PC escuro/Minha vó já me dizia: não sair sem deslogar”.

Nosso eterno otimismo brazuca foi louvado pelo Google nesta semana com base nas pesquisas realizadas em 2009 através da ferramenta de buscas da empresa.

Encerrando o episódio, Diego Guichard traz as novidades para quem quer se preparar para o mercado de games no Rio Grande do Sul. O game master do Canal dos Games também aproveita para apresentar seus novos colaboradores.

Clique no player para ouvir ou…
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EPISÓDIO
(28min53s | 26,4 MB).

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Alexandre diz: 7 de dezembro de 2009

    Tchê, faz sentido ser a nossa Santa Maria tão procurada no Google Maps por causa da UFSM. Tem MUITA gente de outras cidades que busca no google se localizar, e levando em conta a quantidade assustadora de não santamarienses que estão na cidade, espera-se que parte significativa dessas pessoas utilize o serviço do Google Maps.

Envie seu Comentário