Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Curve 8520 começa a ser vendido em mais uma operadora

09 de dezembro de 2009 0
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

A TIM anunciou nesta semana a chegada do novo smartphone BlackBerry Curve 8520 em suas lojas. O modelo tem teclado QWERTY completo e um trackpad sensível ao toque, que facilita o movimento do cursor e suaviza a seleção de conteúdos. O mesmo aparelho é anunciado nas lojas online da Vivo e da Claro.

Os clientes TIM que assinarem o serviço de dados BlackBerry Ilimitado (R$69/mês) podem acessar e-mails, Internet e aplicativos gratuitos como Facebook, Twitter, Orkut e Windows Live Messenger (MSN), além de receber notícias, usar tradutores online e aplicativos para entretenimento como jogos, mapas, músicas, vídeos, previsão do tempo, e-books, turismo, esportes, entre outros.

Para checar e enviar e-mails e trocar mensagens instantâneas, os usuários podem optar pelo novo serviço de dados BlackBerry Light por apenas R$29 mensais.

O BlackBerry Curve 8520 é o primeiro smartphone BlackBerry a ter teclas exclusivas para controle de recursos multimídia, integradas à parte superior do aparelho e oferecendo aos usuários um jeito fácil e  prático para controlar conteúdos de áudio e vídeo.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário