Guilherme Neves
Latest posts by Guilherme Neves (see all)
- Twitter reconhece ataque e diz que problema está solucionado - setembro 21, 2010
- Bug no Twitter pode contaminar computadores - setembro 21, 2010
- [Vídeo] Confira algumas das novidades do iPhone 4 - setembro 16, 2010
De olho nas buscas em tempo real, o Facebook convida os usuários, desde esta quarta-feira, a alterar suas definições de privacidade. São 350 milhões de cadastrados que, ao fazerem o login na página, serão convidados a modificar suas configurações (imagem acima).
As mudanças devem permitir que os cadastrados limitem quem pode ou não ver o que pensam, filmam e fotografam, além de outras informações pessoais.
Com as novas regras, os internautas também poderão expor um conjunto mais amplo de suas informações para o público geral – inclusive não usuários do Facebook.
A medida aparece no momento em que buscadores como Google e Bing, da Microsoft, começam a se interessar em integrar aos seus resultados de buscas esse volume cada vez maior de conteúdo gerado pelo internauta nas redes sociais. A mudança nas opções de segurança responde também às pressões da concorrência com serviços rivais como Twitter, onde toda a informação é pública e acessível a qualquer internauta por meio dos sites de busca.
Com informações do site G1 e da Agência EFE.
eu acho uma boa faze iso e muito bom e seguro