Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

[Enquete] Qual é a grande expectativa para 2010?

28 de dezembro de 2009 1
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

 
Estamos a três dias do ano de 2010. Tempo de renovação, vida nova, blá-blá-blá. Cá entre nós, o que importa mesmo são os novos gadgets e softwares que vêm por aí. As promessas são boas. Tablet da Apple (ilustrado na montagem acima), novos e-books, Chrome OS, Firefox 4, novo iPhone, Office 2010, o autêntico celular do Google (Nexus One).
                         
Enfim, estes são alguns dos lançamentos “especuláveis previsíveis”.
                         
Já no início do mês de janeiro as atenções se voltam para Las Vegas, onde se realiza a feira Consumer Electronics Show (CES), de 7 a 10. Aqui pelo Infosfera estaremos atentíssimos – acompanhe conosco.
                         
Há outras possibilidades? Eu chutaria ainda em netbooks maiores e mais potentes e em desktops menores (e igualmente potentes). Os MPTudo mais sofisticados, sem aquela cara de gadget de camelô, porém mantendo as mesmas funções sob uma marca mais famosa (Apple tablet?).
                         
Sem falar nas possibilidades de games. O que será do Wii? Vamos ter imitações do console da Nintendo em outros fabricantes? E o projeto Natal?
                         
Agora, é só esperar por gratas surpresas – com custos provável e infelizmente ingratos.
                         
Enquanto as surpresas não chegam, gostaríamos de saber a sua opinião, leitor. Qual o ramo high-tech que mais deve surpreender neste ano de 2010? Você é convidado a se manifestar votando abaixo e comentando mais abaixo ainda.
                         

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Infosfera » Blog Archive » Internautas apostam nas TVs como novidades mais empolgantes de 2010 diz: 1 de janeiro de 2010

    [...] 3D? Só estando atento a este ano (ou aos seguintes) para saber.                  Perguntamos aos leitores do Infosfera de onde viria a grande novidade do ano.                  Além dos [...]

Envie seu Comentário