Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Internautas apostam nas TVs como novidades mais empolgantes de 2010

01 de janeiro de 2010 0

Nem e-book nem tablet, muito menos Chrome OS. A maior parte dos internautas aposta em novidades quentes entre os eletrônicos de entretenimento e nas TVs para 2010 – o que será que vai resultar de leitores com maior definição e telas 3D? Só estando atento a este ano (ou aos seguintes) para saber.
                
Perguntamos aos leitores do Infosfera de onde viria a grande novidade do ano.
                
Além dos 42% que optaram pela opção já mencionada, os votos se dividiram entre smartphones e outros handsets (28%), sistemas operacionais e aplicações na nuvem (22%) e novas possibilidades para os games 8%.
                
O total de votos foi 124.
                
Confesso que não concordo com o resultado, e acho que ele expressa mais um desejo do que uma reflexão sobre as novidades em cada ramo citado nas respostas. Ou ainda, mostra a importância que a TV e os eletrônicos de diversão (DVDs, BluRays) ainda têm.
                
De qualquer forma, valeu a participação, pessoal. O resultado da enquete está logo aí abaixo.
                

Envie seu Comentário