Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Google e HTC estariam desenvolvendo tablet com Chrome OS

04 de janeiro de 2010 1
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Nos últimos 18 meses, Google e HTC têm colaborado num projeto comum para um tablet de internet rodando o Chrome OS. Segundo a publicação australiana Smarthouse, vários modelos de computadores “prancheta” foram desenvolvidos pela parceria – a mesma por trás do celular do Google, Nexus One.
         
O lançamento, claro, mira na possível estreia do iSlate (tablet da Apple), que deve chegar dia 26 de janeiro, conforme o mesmo site.
            
Verdade ou não, por trás do boato está outra verdade fundamental da batalha dos tablets: esfriar a chegada de um netbook do Google – que deve se dar por meados de 2010. Um gadget novo pela Apple deve ser suficiente para abafar qualquer novidade num “raio” de seis meses, ou mais, dependendo do que for. O problema, apesar de parecer excelente, o talbet não parece ser mais empolgante que um iPod com tela de 10 polegadas.
                
E um talbet com o Chrome OS?

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Infosfera » Blog Archive » Provável tablet do Google tem imagens reveladas na internet diz: 3 de fevereiro de 2010

    [...] para o seguimento.              Imagens “vazadas” na internet exibem um tablet rodando o Chrome OS, sistema operacional da gigante das buscas anunciado no ano passado e que deve [...]

Envie seu Comentário