Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sony "pirateia" filme por engano na loja virtual do PlayStation

04 de janeiro de 2010 2
The following two tabs change content below.


 
Uma das maiores pragas para as produtoras que combatem a pirataria de filmes é quando eles “vazam” na internet antes mesmo de chegarem às locadoras. Pois a Sony atirou no próprio pé e, por engano, “pirateou” um filme da própria empresa que ainda está nos cinemas norte-americanos na loja virtual do PlayStation.
 
A película – “Armored“, que no Brasil vai se chamar “Assalto ao carro blindado” – foi ofertada para download na PlayStation Network aos usuários do PlayStation 3 e do PSP. Não se sabe exatamente quantos, mas milhares de internautas baixaram o arquivo. Segundo o site G1, o filme ficou disponível por cinco horas até o erro ser corrigido.
 
Quero saber quem da Sony vai para a cadeia por essa “pirataria”. Para o usuário comum não tem perdão.
 
“Armored”, estrelado por Matt Dillon, Jean Reno e Laurence Fishburne, tem previsão para estrear no Brasil no dia 26 de fevereiro.
 
Imagem reprodução

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » Sony pirateia filme por engano na loja virtual do PlayStation [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 4 de janeiro de 2010

    [...] Infosfera » Blog Archive » Sony pirateia filme por engano na loja virtual do PlayStation wp.clicrbs.com.br/infosfera/2010/01/04/sony-pirateia-filme-por-engano-na-loja-virtual-do-playstation – view page – cached Uma das maiores pragas para as produtoras que combatem a pirataria de filmes é quando eles “vazam” na internet antes mesmo de chegarem às locadoras. Pois a Sony atirou no próprio pé e, por engano, pirateou um filme que ainda está nos cinemas norte-americanos na loja virtual do PlayStation. [...]

  • Guilherme diz: 5 de janeiro de 2010

    na verdade, eu não entendi direito, se o filme for da própria sony, não é pirataria, é só uma burrada. Se eles produziram, eles podem comercializar onde acharem melhor e mais lucrativo. Claro que foi um erro, porque nem saiu nos cinemas, mas quem baixou, baixou no site da propria sony. Agora, se o filme é de outro studio, daí o buraco é mais embaixo, apesar de achar que não vai ocorrer nada. Agora, os usuários comuns não tem que ter perdão mesmo, nosso país é virado em pirataria, e as pessoas acham normal isso. tudo culpa dos nossos governantes e população que só querem saber de se aproveitar de tudo. Vide o camelodromo, que é de facil fiscalização, é virado em bancas que vendem jogos piratas e roupas da nike e addidas… começou errado porque deixaram. êta povinho esse nossooo!
    Resposta: O filme é da própria Sony, Guilherme, foi só uma burrada mesmo. Acho que teria sido mais claro se eu tivesse usado aspas, vou adicionar no post, valeu.

Envie seu Comentário