Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nexus One é anunciado como o "superphone" da Google

05 de janeiro de 2010 9
The following two tabs change content below.


 
O smartphone Nexus One, da Google, foi anunciado oficialmente na tarde desta terça-feira. No evento, a empresa mostrou que está pensando alto com o aparelho, e classificou o celular como precursor da nova geração – os “superphones“.
  
- Hoje revelamos o próximo estágio de evolução do Android – disse o gerente de produto sênior da Google, Erick Tseng, na abertura do evento.
 
O aparelho terá sistema operacional Android 2.1 e será fabricado pela HTC. Dentre as características estão câmera de 5 megapixels, 512MB de RAM, cartão microSD de 4GB (expansível para 32GB) e tela sensível ao toque de 3,7 polegadas.
  
O Nexus One, segundo o G1, será vendido, desbloqueado, por US$ 530. Quem optar por um plano de operadora T-Mobile pagará US$ 180. Ainda no primeiro trimestre, o aparelho também será vendido pelas operadoras Verizon e Vodafone.
 
Inicialmente, o smartphone será vendido apenas online nos EUA. A Google planeja ainda testar o aparelho em outros três mercados: Reino Unido, Cingapura e Hong Kong. O Nexus One ainda não está disponível para o Brasil.

Comentários

comentários

Comentários (9)

  • fabio fontana diz: 6 de janeiro de 2010

    Não está disponível no Brasil por enquanto. O site oficial mostra esses detalhes técnicos incluindo nosso idioma:
    1 – Display English (U.S), French (France), German, Traditional Chinese, Simplified Chinese, Italian, Spanish, Portuguese (Brazil), Korean, Japanese, Russian.
    2 – Keyboard English (U.S), French (France), German, Italian, Spanish, Portuguese (Brazil)
    Fica óbvio que chegará muito em breve

  • f diz: 6 de janeiro de 2010

    Na ficha técnica do aparelho já consta display com Portuguese (Brazil) e linguas Portuguese (Brazil). Não vai demorar…..

  • Infosfera » Blog Archive » Loja virtual: o outro, e talvez mais importante, lançamento do Google desta terça diz: 6 de janeiro de 2010

    [...] O Nexus One com certeza merece toda a atenção dos geeks/nerds. Mas não foi o único, e talvez nem o mais [...]

  • Silveira diz: 6 de janeiro de 2010

    o Nexus One promete ser único e revolucionário. Pelo que eu li nos sites da internet e ouvi nas notícias tem muitas funções de um computador. É como se fosse um “mini-portátil”.

    Excelente trabalho!!

  • luiz neto diz: 6 de janeiro de 2010

    Esse ai vai dar o que falar, a julgar por tudo o que esses caras desenvolvem, o Nexus é uma grande promessa, pra nós consumidores, uma otima noticia, pois quanto mais concorrencia melhor.

  • Infosfera » Blog Archive » Microsoft critica modelo de negócios do Nexus One diz: 8 de janeiro de 2010

    [...] tentando fazer é, na verdade, muito, muito difícil – declarou.           Na prática, quando lançado, o Nexus One contou com a presença de executivos da HTC (fabricante do aparelho) e da Motorola (fabricante do [...]

  • Conheça o Nexus One « Indico Já! diz: 11 de janeiro de 2010

    [...] Fonte: Infosfera. [...]

  • Infosfera » Blog Archive » Quando as operadoras te querem por amor diz: 16 de janeiro de 2010

    [...] lojas de celulares. Na verdade, essa é a tendência. Desde o lançamento do celular do Google, o Nexus One, em 5 de janeiro, o desbloqueio ganhou mais visibilidade nos Estados Unidos. A loja online em que [...]

  • Pai do Linux se abre para o super celular do Google « Tux Cuiabano – Software Livre, Tecnologia, Geek, Nerd, GNU/Linux diz: 8 de fevereiro de 2010

    [...] One, é Linus Torvalds. Criador do kernel (núcleo) do Linux, o finlandês elogiou o smartphone lançado em janeiro. Auto-declarado descrente com relação aos celulares inteligentes, Torvalds pode mudar de ideia, [...]

Envie seu Comentário