Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tablet da Apple chega ao mercado em março, diz jornal

05 de janeiro de 2010 2
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

O Wall Street Journal (WSJ) publica nesta terça-feira a informação de que a Apple iniciará as vendas de seu tablet em março de 2010. O anúncio seria ainda em janeiro, segundo fontes de dentro da empresa que não foram identificadas pela publicação.
          
Não há data definida para o início das vendas. O anúncio, no entanto, é esperado para o dia 27 deste mês, segundo blog do All Things Digital, também do WSJ.
          
Enquanto faltam detalhes sobre datas, informações a respeito do gadget já começam a surgir. O WSJ diz que o dispositivo será “um marco da linha iPod e iPhone” – ou seja, terá tela sensível ao toque. As dimensões devem ser entre 10 e 11 polegadas, aproximadamente uma folha A4.
          
O tamanho, comenta o jornal, torna o aparelho mais próximo dos MacBooks que dos players da marca.
          
À esperada conectividade (Wi-Fi), o WSJ prevê ainda a possibilidade de assistir a filmes e à TV, jogos e leitura de livros e jornais eletrônicos – tudo mais ou menos dentro do previsto. Mais uma vez as fontes declaram: “vai redefinir a forma como os consumidores interagem com conteúdos variados”.
          
Estima-se que o talbet custe cerca de US$ 1.000.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Infosfera » Blog Archive » Ballmer apresenta tablet da HP na abertura da CES 2010 diz: 7 de janeiro de 2010

    [...] de ano, não só pelo lançamento da HP na CES 2010, mas também pela expectativa em torno de um lançamento da Apple, que teria cerca de 10 polegadas e seria sensível ao toque. Além disso, a aposta nas [...]

  • Infosfera » Blog Archive » O que está por trás das “fontes próximas ao assunto” na Apple? diz: 7 de janeiro de 2010

    [...] Martellaro cita o exemplo das informações sobre o tablet da Apple, vazado nesta semana no Wall Street Journal (WSJ). Alguns cuidados foram tomados, como publicar online, antes de na edição impressa, após o [...]

Envie seu Comentário