Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homem perde visão após quatro dias jogando no computador

12 de janeiro de 2010 4
The following two tabs change content below.

Um homem da província de Qinghai, na China, ficou cego após jogar no computador por quatro dias sem interrupção. O viciado em games – identificado apenas como Xu – havia brigado com a esposa e se isolou em um cyber café para jogar.
 
O sujeito ficou lá por quatro dias, até que parou de enxergar. Segundo o “We Interrupt“, ele foi hospitalizado. Os médicos acreditam que a cegueira seja temporária, e Xu deve recuperar a visão normal após uma boa noite de sono.
 
Quando publiquei o post sobre o recordista do Guinness, que jogou 55 horas (releia), falei que a marca não era grande coisa. Aí está a prova: Xu passou com facilidade. Claro, custou um certo tempo de cegueira, mas nem tudo é perfeito.
  
Aliás, não culpem os games pela falta de visão do homem; para mim, a culpa é da esposa.

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • PAULO TRICOLOR diz: 12 de janeiro de 2010

    Culpa da esposa? Tá louco? O chinês que é LOUCO, e não a esposa. Os games também não tem culpa. O carinha que é pirado, pois chegar a ficar cego é demais…,mas tem uma vantagem…assim não vê mais a esposa! E economiza dinheiro, pois para de gastar em cyber!

  • Joatan Fontoura – Novo Hamburgo – RS diz: 12 de janeiro de 2010

    A culpa é da esposa sim…hehehe…

    Nerd quando briga com a patroa vai pra uma LAN House.
    Já os caras normais pra um bar.

    ^^

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » Homem perde visão após quatro dias jogando no computador [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 13 de janeiro de 2010

    [...] Infosfera » Blog Archive » Homem perde visão após quatro dias jogando no computador wp.clicrbs.com.br/infosfera/2010/01/12/homem-perde-visao-apos-quatro-dias-jogando-no-computador – view page – cached Um homem da província de Qinghai, na China, ficou cego após jogar no computador por quatro dias sem interrupção. O viciado em games – identificado apenas como Xu – havia brigado com a esposa e se isolou em um cyber café para jogar. [...]

  • Giovani diz: 13 de janeiro de 2010

    uahauahauah…a culpa é da esposa!!

Envie seu Comentário