Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Segundo superphone da Google pode ser da Motorola

18 de janeiro de 2010 2
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

 
O próximo superphone do Google pode ser da Motorola. O Shadow, sucessor do aclamado Droid/Milestone, pode dar sequência à série Nexus, iniciada com a HTC. Possíveis imagens do dispositivo estão na internet. Mas não se tem certeza se são de simulações computadorizadas ou de um protótipo de testes.
       
Uma das diferenças do Shadow para o Nexus One é o teclado QWERTY.
         
Por enquanto, não existem mais detalhes sobre o Gadget. Tudo está no nível da especulação entre os blogs internacionais de tecnologia. Ainda assim, não seria de admirar se a Google entrasse de parceiro novo na jogada.
           
A HTC como fabricante do Nexus One já não foi surpresa – o HTC G1 já foi o primeiro celular com a plataforma Android, lá em 2008. Vir a segunda geração do Nexus da Motorola, também não surpreende, já que um dos celulares mais famosos com a plataforma da Google já é da marca.
            
Lembremos, também, que a proposta de negócios do Google sempre foi aberta e liberal. Muitos fabricantes de celulares já têm smartphones com Android, e outas ainda devem vir, se depender da Google.
           
Fonte: site Know Your Mobile.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • uberVU – social comments diz: 19 de janeiro de 2010

    Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by hellstoncrusher: Segundo superphone da Google pode ser da Motorola – Zero Hora: Jornal Tecnologia (Blogue)Segundo … http://bit.ly/70THi3 http://www.brasilphp.net...

  • Yury Cassini diz: 19 de janeiro de 2010

    Que isso sou mil vezes a Motorola do que uma marca barata é ruim!

Envie seu Comentário