

Latest posts by André Crespani (see all)
- Para comemorar o Dia das Bruxas, uma coletânea com as cenas do sofá dos Simpsons no Halloween - outubro 31, 2014
- Se você é fã das Tartarugas Ninja, está obrigado a ver esse filme que junta diferentes versões dos heróis - outubro 30, 2014
- Escoop abre inscrições do Vestibular - outubro 29, 2014
O governo chinês negou nesta terça-feira a autoria do ataque de crackers à Google no país. Segundo o porta-voz do Ministério de Assuntos Exteriores, Ma Zhaoxu, o próprio governo é vítima de investidas cibernéticas e, segundo ele, a China se opõe firmemente a esse tipo de ação.
Zhaoxu também ressaltou que a Google não é exceção quando o assunto é cumprir as leis do país. Segundo o “China Daily“, ele garantiu que o governo encoraja o uso e desenvolvimento da internet, mas lembrou que a Google deve respeitar a cultura e costumes da China.
Tá certo! Aqui no Brasil é que as empresas estrangeiras deitam, rolam e nos lesam, mas com o aval das nossas autoridades.
Amei a iniciativa do Google. Desrespeito a liberdade de expressão, aos direitos humanos e outras tantas crueldades cometidas pelos governantes deste país, incluindo os animais não pode ser chamado de cultura. Se assim fosse a humanidade ainda estaria vivendo em cavernas e atritando pauzinhos para acender fogo.
[...] não haja uma explicação oficial da empresa para a decisão, ela pode ser reflexo do recente perrengue envolvendo Google e o governo chinês sobre a censura de conteúdo na internet. O porta-voz da Google não especificou quais celulares [...]
Aff fernando, o que você disse? O que o Brasil tem haver com isso?
As empresas nos lesam por vários outros motivos. O principal é a falta de habilidade do brasileiro sair da cadeira e correr atrás dos seus direitos, ou seja, o pior na história toda é você.