Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Siga um astronauta no espaço pelo Twitter, agora de verdade

22 de janeiro de 2010 2
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.


Bastou a estação ISS estar conectada à internet para o astronauta, T.J. Creamer dar sua tuitada do além-estratosfera. A Estação Espacial Internacional tem sua conexão via terra por acesso remoto. Uma pequena mensagem para o homem, um grande passo para a humanidade – eu precisava dizer isso.

Antes, as tuitadas eram enviadas para a terra por e-mail, e então repassadas por alguém para o microblog, o que tira bastante a graça da brincadeira.

Tá a fim de saber as últimas do espaço em primeira mão? Dê um follow em @Astro_TJ, e na gente também, em @TecclicRBS.

Há oito meses, @Astro_Mike passou a perna na twittosfera. Disse ele que atualizava sua conta “from space”, quando na verdade suas mensagens eram postadas por um funcionário da NASA, em terra. Pelo menos o autor era ele. Os textos baixavam por e-mail.

Sacanagem!

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Lauro Faria diz: 22 de janeiro de 2010

    Não tem um link errado aí?

    Onde se lê @Astro_J é @Astro_TJ

    Ok?

    Lauro Faria
    http://www.bdibbs.com.br

    Valeu, Lauro. (Guilherme Neves – redator clicRBS)

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » Siga um astronauta no espaço pelo Twitter, agora de verdade [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 22 de janeiro de 2010

    [...] Infosfera » Blog Archive » Siga um astronauta no espaço pelo Twitter, agora de verdade wp.clicrbs.com.br/infosfera/2010/01/22/siga-um-astronauta-no-espaco-pelo-twitter-agora-de-verdade – view page – cached Bastou a estação ISS estar conectada à internet para o astronauta, T.J. Creamer dar sua tuitada do além-estratosfera. A Estação Espacial Internacional tem sua conexão via terra por acesso remoto. Uma pequena mensagem para o homem, um grande passo para a humanidade – eu precisava dizer isso. [...]

Envie seu Comentário