Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Foto no Facebook complica situação de motorista embriagada

29 de janeiro de 2010 3
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Uma foto no Facebook ajudou a colocar na cadeia uma adolescente de 17 anos nos Estados Unidos. Ashley Sulivan envolveu-se em um acidente de carro que resultou na morte do namorado, de 20 anos. Na ocasião, testes do nível de álcool no sangue indicaram que ela teria ingerido bebidas alcoólicas.
……..
A sentença é de seis meses de prisão e cinco de condicional, sem poder beber, disse o juiz.
……..
Ashley não tentou fugir das responsabilidades. Na audiência, se declarou culpada de negligência ao volante e dirigir enquanto intoxicada. Porém, um jornal local descobriu no perfil do Facebook da ré que cerca de 30 dias depois do acidente ela esteve no estado da Flórida (EUA), passeando. Lá, publicou uma foto identificada como “Bêbada na Flórida”.
……..
Na prática, ela poderia escapar sem a sentença de prisão, só na condicional, mas a foto no Facebook acabou agravando a situação aos olhos do juiz:
……..
- Sua conduta desde o acidente me incomoda e esta é a razão da sentença.

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Kau *-* diz: 29 de janeiro de 2010

    Oi. Se eu fosse da família do rapaz viveria no facebook e outros procurando qualquer coisa que agravasse a pena. dirigir bêbado é crime. Mas aqui no Brasil n acontece nada, e estamos engatinhando em relação a buscar provas e resolver crimes na rede.

    P.S. O texto tah meio confuso.. ” 30 depois antes ela estivera.;…”

    Um abraço.

    Kau :)

  • Roberto Roqueford diz: 29 de janeiro de 2010

    “A sentença é de seis meses de prisão e cinco de condicional, sem poder beber.”

    A sentença diz isso? Sem poder beber?
    Estranho, pois nos Estados Unidos, menores de 21 anos são proibidos de consumir bebida alcoólica.

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » Foto no Facebook complica situação de motorista embriagada [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 31 de janeiro de 2010

    [...] Infosfera » Blog Archive » Foto no Facebook complica situação de motorista embriagada wp.clicrbs.com.br/infosfera/2010/01/29/foto-no-facebook-complica-situacao-de-motorista-embriagada/ – view page – cached Uma foto no Facebook ajudou a colocar na cadeia uma adolescente de 17 anos nos Estados Unidos. Ashley Sulivan, 17 anos, envolveu-se em um acidente de carro que resultou na morte do namorado, de 20 anos. Na ocasião, testes do nível de álcool no sangue indicaram que ela teria ingerido bebidas [...]

Envie seu Comentário