Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Adolescente de 16 anos tenta leiloar virgindade na internet

04 de fevereiro de 2010 4
The following two tabs change content below.


 
Demorou, mas surgiu um novo caso de leilão de virgindade na internet. O problema é que, dessa vez, a história envolve uma adolescente de apenas 16 anos. Um repórter de um jornal do Reino Unido investigou o caso.
 
A jovem, da Irlanda do Norte, não divulgou fotos. No anúncio, ela dizia que seu corpo estava “disponível para o maior lance“. O objetivo da garota era arrecadar dinheiro para bancar os estudos.
 
Passando-se por um milionário interessado na oferta, um repórter do “Sunday Life” chegou a ter um encontro com a menina para discutir os detalhes da “negociação”. Segundo o “Belfast Telegraph“, o valor final ficou acertado em 6 mil libras.
 
Após o encontro, o repórter revelou sua identidade e a jovem foi advertida sobre os perigos de marcar encontros com estranhos. Como justificativa, ela disse que tudo não passava de uma piada.
 
>>>Outros casos de leilão de virgindade na web

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • João Pedro Leiria diz: 4 de fevereiro de 2010

    Virgem aonde? Nas orelhas ou narinas? Cada figurinha achando que pode enganar e com isso ficar famosa.

  • ronald diz: 5 de fevereiro de 2010

    heuaheuahea
    mas que palhaçada

  • Ermelndo Pereira diz: 5 de fevereiro de 2010

    Ante à advertência do repórter que era perigoso marcar encontro com estranhos, a adolescente disse tratar-se apenas de uma piada. No entanto, ela foi ao encontro com o repórter e chegou a concretizar o negócio, fechando em 6 mil libras. Deduz-se, então, que a jovem sabia exatamente o que estava fazendo. A piada terminou quando ela foi ao encontro. Está certo o João Pedro Leiria. Sem mais comentários
    Resposta: No encontro, ele ainda estava fingindo. Depois do encontro (onde só marcaram detalhes) é que ele revelou a verdade, e ela disse ser brincadeira.

  • Mundo Insólito » Blog Archive » Adolescente de 16 anos tenta leiloar virgindade diz: 8 de março de 2010

    [...] >>>Leia a íntegra dessa história no blog Infosfera [...]

Envie seu Comentário