Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

#65 – Chrome na guerra dos browsers e tablet na guerra dos clones

05 de fevereiro de 2010 2
The following two tabs change content below.

Alô, alô, o episódio 65 do podcast Backup faz uma “cópia de segurança” dos principais assuntos de tecnologia na semana com André Crespani, Diego Guichard e Guilherme Neves. Ainda no clima do iPad (e lembrando o Homem-Aranha, ou Star Wars), falamos sobre a guerra dos clones e os rumores sobre uma versão maior do tablet da Apple. Também comentamos o mercado de browsers, com o crescimento do Chrome, e a queda do Internet Explorer 6.
 
No bloco de games, dois lançamentos marcantes: Sonic 4 e God of War 3. E ainda o reality show que vai dar um emprego como tester do PlayStation e os novos modelos do Xbox 360.
 
Para fechar, nunca é muito relembrar a importância de manter senhas fortes e seguras na internet. E, com esse objetivo, o Twitter “forçou” alguns usuários a alterar suas senhas.
 


 
>>>CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SEU BACKUP<<<

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Kau *-* diz: 5 de fevereiro de 2010

    Outro abraço pra vocês. ^^ Procuro ler sempre quando tenho um tempinho no trabalho, aliás o ar condicionado do banco está quebrado….. quase morri. Sobre tablets… eu sinceramente não quero nem saber mais quem é clone de quem. E.. sim eu uso firefox 3.6 com winXP Pro. Até porque um dos meus joguinhos favoritos dá conflito com o vista e eu não ganhei o WIn 7 na promoção que teve do Infosfera. hahaha. Como boa bancária, senhas seguras eh que não faltam por aqui. ^^
    Realmente com esse calor dá vontade de jogar qualquer coisa na neve hahaha. Olha umas SS’s(Screenshot) pra vcs se refrescarem.

    Neve em 2D – http://tinyurl.com/ya7svhb

    Neve em 3D – http://tinyurl.com/yzktrph

    bjokas. Bom findi.

  • Charles diz: 5 de fevereiro de 2010

    Impressão minha ou ele falou “iPone”?
    E não é A Google, é O Google. Entra no site do Google e tira a dúvida. Abraços!
    Resposta: Sim, Charles, eu (André Crespani) falei “iPone”. Alusão a nomes de clones, produtos copiados que ganham nomes genéricos parecidos com os originais, como tênis “Mike” ou “Fumas”, entendeu? Sobre essa história de Google, o Google é o buscador, mas a Google é a companhia. Claro que tu pode considerar como o conglomerado Google, ou o grupo de negócios, e daí fica no masculino. Questão de gosto, e geralmente a gente prefere o “a” mesmo, até para diferenciar do buscador. Valeu, abraço!

Envie seu Comentário