Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

#67 - Celulares com holograma, Windows 7 e aniversário do YouTube

19 de fevereiro de 2010 3
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Saudações internautas. A edição de número 67 do podcast Backup debate, como sempre, alguns dos destaques da semana no blog Infosfera. Entre os assuntos debatidos, o aniversário do YouTube e a evolução do site que é a cara da web 2.0. Uma das dicas dadas por Leonardo Corrêa é o site Smart YouTube, que com o foco educacinal do repositório de vídeos mais popular do mundo online.
              
Thiago Medeiros junta-se a Guilherme Neves num exercício de reflexão (te mete!) sobre o Windows Phone, ou Windows Mobile 7. No que será que vai dar?
              
A dupla também se lança num exercício de prognósticos. Qual, e como, será o celular do futuro? Amplie a discussão nos comentários, por favor. Nossas apostas, já adianto, são nos gadgets eco friendly, mais magros e, numa galáxia não muito distante, com hologramas. Será?
               
Fecha nossa edição a entrevista com Ramiro Corbetta, designer de games que está no páreo para o maior prêmio de jogos independentes dos Estados Unidos.
                   


>> CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SEU BACKUP SEMANAL <<

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Rafael diz: 20 de fevereiro de 2010

    Pessoal,
    quando teremos um feed para colocar no itunes e agregadores?! Mais facil de baixar diretamente no smartfone.

    Ótimo trabalho!

  • Laura Bonatti diz: 21 de fevereiro de 2010

    Para variar mais uma análise cheia de “achismos”, sem fundamento e tendenciosa para o grande irmão Google.

  • Yoshimitsu diz: 24 de novembro de 2010

    Isso é fato, cada vez mais estamos diante da tecnologia, onde estamos tem tecnologia, uma completa evolução digital, que vem nos facilitando cada vez mais no nosso dia-a-dia, não só os celulares, mas também televisores e outros gadgets teram sim hologramas, não somente hologramas mas uma infinidade de coisas em apenas um aparelho. Pra falar a verdade jamais um celular vai boter ser chamado de um “celular” daqui a alguns anos o mais correto e mais adequado a falar seria “smartphone”, ou seja, um computador de borta, cuja tem multis funções de um PC de verdade, só que portátil.
    Daqui a 5 ou até mesmo 10 anos, estaremos com celulares (smartphones) com hologramas tateis, com a tecnologia de nano, e com todas as imaginações que você possa ter em sua mente hoje, isso se resume à apenas uma coisa evolução, e detahle não só esse gadget mas com os milhares seram acessíveis a todos… Ainda teria bastatnte coisas para escrever mas acho que isso é o suficiente!!! rs Um abraço a todos!!!!!!!

Envie seu Comentário