

Latest posts by André Crespani (see all)
- Para comemorar o Dia das Bruxas, uma coletânea com as cenas do sofá dos Simpsons no Halloween - outubro 31, 2014
- Se você é fã das Tartarugas Ninja, está obrigado a ver esse filme que junta diferentes versões dos heróis - outubro 30, 2014
- Escoop abre inscrições do Vestibular - outubro 29, 2014
Mais um episódio da saga do morto-vivo Internet Explorer 6. A Google oficializou nesta semana para 13 de março o fim do suporte à persistente versão antiga do navegador da Microsoft. Depois da data, os usuários poderão continuar vendo os vídeos no browser, mas não terão disponíveis todos os recursos.
Na página de suporte da Google, a empresa diz que navegar na internet com um browser velho é como usar uma máquina a vapor ao longo dos trilhos de um trem bala. Para quem acessa o site de vídeos com o IE6, a Google recomenda a atualização para um navegador mais recente, e propõe cinco alternativas, na ordem: Chrome (claro), Opera, IE8, Safari e Firefox.
Tanto se falou da ordem que a Microsoft ofereceria alternativas ao IE na União Europeia, e não vejo qual a lógica da listagem da Google.
O cerco está fechando contra a aberração chamada Microsoft Internet Explorer 6.
Fala sério, quem usa isto ainda?
Eu ainda uso o Windows 98SE e o Internet Explorer 6 , o que prova que não precisamos mudar logo de cara apenas pq inventam que tem que mudar. “Depois da data, os usuários poderão continuar vendo os vídeos no browser”, com isto continuarei não mudando :)
[...] condenados à prisão em função de um vídeo no YouTube. Ainda no campo do canal de vídeos, o YouTube deu mais um pontapé no (quase) cachorro morto Internet Explorer 6. A Língua Portuguesa como o terceiro idioma mais utilizado no Twitter também merece destaque. [...]