Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

YouTube no Internet Explorer 6, só até 13/03

24 de fevereiro de 2010 4
The following two tabs change content below.


 
Mais um episódio da saga do morto-vivo Internet Explorer 6. A Google oficializou nesta semana para 13 de março o fim do suporte à persistente versão antiga do navegador da Microsoft. Depois da data, os usuários poderão continuar vendo os vídeos no browser, mas não terão disponíveis todos os recursos.
 
Na página de suporte da Google, a empresa diz que navegar na internet com um browser velho é como usar uma máquina a vapor ao longo dos trilhos de um trem bala. Para quem acessa o site de vídeos com o IE6, a Google recomenda a atualização para um navegador mais recente, e propõe cinco alternativas, na ordem: Chrome (claro), Opera, IE8, Safari e Firefox.
 
Tanto se falou da ordem que a Microsoft ofereceria alternativas ao IE na União Europeia, e não vejo qual a lógica da listagem da Google.

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Guilherme Mac diz: 24 de fevereiro de 2010

    O cerco está fechando contra a aberração chamada Microsoft Internet Explorer 6.

  • Ali diz: 24 de fevereiro de 2010

    Fala sério, quem usa isto ainda?

  • lfif diz: 25 de fevereiro de 2010

    Eu ainda uso o Windows 98SE e o Internet Explorer 6 , o que prova que não precisamos mudar logo de cara apenas pq inventam que tem que mudar. “Depois da data, os usuários poderão continuar vendo os vídeos no browser”, com isto continuarei não mudando :)

  • Infosfera » Blog Archive » #68 – YouTube na cadeia e o melhor sistema operacional para a primeira vez diz: 26 de fevereiro de 2010

    [...] condenados à prisão em função de um vídeo no YouTube. Ainda no campo do canal de vídeos, o YouTube deu mais um pontapé no (quase) cachorro morto Internet Explorer 6.   A Língua Portuguesa como o terceiro idioma mais utilizado no Twitter também merece destaque. [...]

Envie seu Comentário