Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

#68 - YouTube na cadeia e o melhor sistema operacional para a primeira vez

26 de fevereiro de 2010 3
The following two tabs change content below.

Alô, alô, o podcast Backup 68 pergunta: qual o sistema operacional ideal para a primeira vez? André Crespani – voltando de férias – e Guilherme Neves – seguindo na labuta – dão sua opinião.
 
O episódio também comenta o caso dos executivos da Google condenados à prisão em função de um vídeo no YouTube. Ainda no campo do canal de vídeos, o YouTube deu mais um pontapé no (quase) cachorro morto Internet Explorer 6.
 
A Língua Portuguesa como o terceiro idioma mais utilizado no Twitter também merece destaque. O microblog, aliás, chegou aos 50 milhões de tweets diários – haja tempo para ler tudo.
 
Sem deixar a peteca cair com games, mesmo na ausência de Diego Guichard, o podcast debate o protótipo de um controle universal compatível com todos os consoles, que usaria tela touch screen em lugar de botões físicos. Será que vai emplacar?
 


>> CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SEU BACKUP SEMANAL <<

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Canal dos Games » Arquivo » Podcast Backup comenta o controle touch screen sem botões diz: 26 de fevereiro de 2010

    [...] Postado por André “arqueólogo dos games” Crespani Originalmente publicado no blog Infosfera     O episódio 68 do podcast Backup já está publicado. Sem a presença de Diego Guichard, que segue em férias, o programa dá seus pitacos sobre games discutindo o projeto de controle universal da Sony, que seria compatível com todos os consoles e usaria uma tela touch screen em lugar de botões físicos. Será que a ideia cola?   A pauta ainda tem Twitter, YouTube e Internet Explorer 6. E lançamos a pergunta “qual o sistema operacional ideal para a primeira vez?”.   >>> Acesse no blog Infosfera e dê sua opinião sobre essas polêmicas [...]

  • Ismael diz: 27 de fevereiro de 2010

    Lembrando que na questão dos notebooks dos professores. Existe ainda a alternativa de
    Windows 7 e BrOffice. Essa talvez fosse a melhor combinação, afinal o BrOffice é muito parecido com o Office e bem simples de instalar.

    Deveriam deixar opcional ao menos isso, que pagasse pelo Office só quem faz questão.

  • Sammy diz: 27 de fevereiro de 2010

    Jogos de iPhone não fazem sucesso? São mais de 25000 títulos disponíveis na appstore! Qual portátil têm esta quantidade de títulos disponíveis? Não canso de ler reportagens sobre a forte concorrência do iPhone/iPodtouch, enquanto console portátil para jogos, sobre os demais fabricantes.

Envie seu Comentário