Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aplicativo para iPhone promete facilitar o adultério

03 de março de 2010 4
The following two tabs change content below.


 
A empresa TigerText lançou um aplicativo para iPhone e iPod Touch – com versões já prometidas para BlackBerry e Android – que se propõe a ajudar os praticantes do adultério na hora de trocar mensagens. O app, que leva o mesmo nome da empresa, garante a eliminação de mensagens do aparelho do destinatário – com isso a única preocupação é evitar manchas de batom no colarinho.
 
Embora a TigerText já tivesse, conforme o “NPR“, esse nome antes de lançar o aplicativo, é impossível não associá-lo a um trocadilho com o jogador de golfe Tiger Woods, recentemente envolvido em um escandaloso episódio de traição conjugal.
 
Funciona da seguinte forma: os “pombinhos” instalam o programa em seus aparelhos e enviam mensagens por meio dele. Segundo o “Wired“, é possível pré-definir um período de validade para o texto, que é apagado do servidor após esse tempo. Ou, ainda, pode-se optar por mensagens que se autodestroem logo após serem lidas.
 
O aplicativo é gratuito para teste durante 15 dias, com direito a 100 mensagens. Depois, custa, mensalmente, entre US$ 1,49 por 250 mensagens ou US$ 2,49 por mensagens ilimitadas.

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • gustavo diz: 3 de março de 2010

    O aplicativo só não esconde a presença dele mesmo (aplicativo), o que já é suficiente para demonstrar o comportamento do usuário… estúpido isso, não?

  • Aplicativo para iPhone promete facilitar o adultério « Extra Lance / Blog diz: 3 de março de 2010

    [...] Fonte: Infosfera [...]

  • Kau *-* diz: 4 de março de 2010

    : ( Não gostei. Podiam dar um jeio de enviar cópias das mensagens com conteúdo suspeito…. :P

  • Mundo Insólito » Blog Archive » Aplicativo de iPhone promete facilitar o adultério diz: 8 de março de 2010

    [...] >>>Leia a íntegra dessa história no blog Infosfera [...]

Envie seu Comentário