Guilherme Neves
Latest posts by Guilherme Neves (see all)
- Twitter reconhece ataque e diz que problema está solucionado - setembro 21, 2010
- Bug no Twitter pode contaminar computadores - setembro 21, 2010
- [Vídeo] Confira algumas das novidades do iPhone 4 - setembro 16, 2010
Desde o dia 5 de março, quem comprou uma licença dos programas do Office 2007, da Microsoft – me refiro aos clássicos, Word, Excel e PowerPoint – tem direito a uma atualização gratuita para a versão 2010 dos “softwares de produtividade” da empresa.
…
O lançamento oficial do Office 2010 é esperado para junho deste ano. O update gratuito será possível para clientes que registraram o Office 2007 entre 5 de março e 30 de setembro de 2010. A atualização é gratuita, só para lembrar.
…
Para utilizar a versão 2010 não é necessário desinstalar a versão 2007, elas trabalham juntas sem problemas. Usuários que quiserem um disco de instalação em DVD terão de pagar uma pequena taxa de envio. A Microsoft disse que o valor dessa taxa será anunciado em junho.
…
O Office 2010 é a primeira versão da suíte a eliminar edições de atualização de baixo custo.
…
Em vez delas, a Microsoft quer vender chaves de ativação de licença única por meio de uma loja virtual, e eleger lojas de varejo para clientes que quiserem atualizar suas versões antigas, ou do Office Starter 2010 básico que virão pré-instalados em PCs novos.