Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Microsoft fará atualização gratuita do Office 2007 para o Office 2010

09 de março de 2010 0
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.


Desde o dia 5 de março, quem comprou uma licença dos programas do Office 2007, da Microsoft – me refiro aos clássicos, Word, Excel e PowerPoint – tem direito a uma atualização gratuita para a versão 2010 dos “softwares de produtividade” da empresa.

O lançamento oficial do Office 2010 é esperado para junho deste ano. O update gratuito será possível para clientes que registraram o Office 2007 entre 5 de março e 30 de setembro de 2010. A atualização é gratuita, só para lembrar.

Para utilizar a versão 2010 não é necessário desinstalar a versão 2007, elas trabalham juntas sem problemas. Usuários que quiserem um disco de instalação em DVD terão de pagar uma pequena taxa de envio. A Microsoft disse que o valor dessa taxa será anunciado em junho.

O Office 2010 é a primeira versão da suíte a eliminar edições de atualização de baixo custo.

Em vez delas, a Microsoft quer vender chaves de ativação de licença única por meio de uma loja virtual, e eleger lojas de varejo para clientes que quiserem atualizar suas versões antigas, ou do Office Starter 2010 básico que virão pré-instalados em PCs novos.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário