Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pesquisa aponta que homens usam redes sociais mais do que mulheres

09 de março de 2010 1
The following two tabs change content below.


 
Uma pesquisa sobre o uso de redes sociais da Liberty Mutual aponta que os homens utilizam mais as redes sociais do que as mulheres. O resultado é um tanto controverso, já que segue na direção oposta da maioria dos estudos recentes, que indica uma maior utilização por usuários do sexo feminino.
 
Conforme os dados da Liberty Mutual, divulgados pelo “NYTimes“, 57% dos homens têm mais de uma conta em redes sociais, contra 50% das mulheres. E eles também utilizam as contas mais vezes por semana – exceto no caso do Facebook, onde elas têm mais acessos. No Twitter, o percentual é de 53% para os homens contra 38% das mulheres. Ainda de acordo com a Liberty Mutual, pais têm 43% mais propensão a ter contas em redes sociais do que mães.
 
Sobre essa exceção para o Facebook, seria o “fenômeno” FarmVille o responsável? Incrível como toda menina tem uma plantação nessa fazendinha.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Kau *-* diz: 9 de março de 2010

    Eu tenho , mas abandonei a fazenda level 20 por falta de tempo pra colher as plantações.
    Bem eu tenho amigos, todos homens; que tem pelo menos duas contas de Orkut e msn, uma a namorada sabe a outra ela não sabe.. entende?

    ;)
    Resposta: Safadinhos…

Envie seu Comentário