Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

#70 – Pobre Bill Gates, enxurrada de tablets, direito à web e Kratos portuga

12 de março de 2010 2
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Alô, alô. Nosso podcast Backup chega à edição de número 70 mais uma vez recuperando as informações mais relevantes da semana no mundo da tecnologia e dos games. Guilherme Neves, André Crespani, Diego Guichard e o estagiário Tiago “Mulé” apresentam, debatem e estragam as pautas.

Nossos trabalhos são abertos com más notícias para Bill Gates. O bilionário cofundador da Microsoft saiu da primeira e foi para a segunda posição na lista dos mais ricos da Forbes. Quem o desbancou e quais os outros nerds do ranking? Ouça e confira.

Rede social é coisa de mulherzinha ou de homenzinho? Pesquisa divulgada pelo New York Times responde à pergunta, debatida no podcast. E no final do debate, reforma agrária no Farm Ville já!

Com a perspectiva de 50 novos tablets chegando no mercado ainda em 2010, teremos uma nova enxurrada de gadgets nos concorrentes do iPad no mesmo modelo dos netbooks? O assunto é debatido por André Crespani e Guilherme Neves.

Diego Guichard traz as novidades sobre games, especialmente a polêmica do God of War 3 legendado e dublado em português de portugal. Pra adiantar, nosso game master acabou sendo achincalhado no blog, e no podcast – ora pois. O novo controle da Sony, game de Fórmula-1, games por streaming e o convite para um feirão de trocas de games completam o bloco.

Conforme prometido na coluna do Infosfera em ZH Digital, a internet como direito fundamental encerra a discussão da edição.



>> CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SEU BACKUP SEMANAL <<

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Kau *-* diz: 12 de março de 2010

    Eu quero só a diferença entre o primeiro colocado e o Tio Bill…..
    Sobre o ‘Feirão” vou tah lá certo……

    A inclusão digital eh importante mas hoje em dia o que vejo na internet , eh apenas o reflexo da educação primária precária do Brasil.
    Não adianta as pessoas terem o direito ao acesso a Web, se elas não tem condições de se expressar corretamente, nem tem idéia das ferramentas que podemos usar.
    Se, o acesso a web, pudesse de alguma forma agregar conhecimento e tirar a população da ignorância, eu seria a primeira a aderir e auxiliar de alguma forma.

    :)

  • Pedro diz: 13 de março de 2010

    Acho que está na hora de nos mobilizarmos, fazer uma campanha humanitária com a finalidade de arrecadar fundos para ajudar o nosso amigo Bill.

Envie seu Comentário