Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Problemas no MSN estão sendo resolvidos pela Microsoft

23 de março de 2010 4
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Quem teve problemas com o MSN nesta terça-feira saiba que a Microsoft está trabalhando para resolver tudo nas próximas horas. A empresa afirmou, durante a tarde, ter identificado a causa das falhas e que está trabalhando para corrigi-la.

No Twitter, a principal queixa era sobre o status de presença dos amigos. Na prática, quem estaria conectado aparecia off-line.

Confira abaixo o comunicado divulgado pela Microsoft.

“Hoje [terça] cedo, os consumidores do Windows Live podem ter enfrentado problemas ao acessar o status de presença de amigos, quando conectados ao Messenger. A causa do problema foi identificada e uma correção foi implementada. O serviço deverá voltar ao normal, para todos os usuários, nas próximas horas. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado”.

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Problemas no MSN estão sendo resolvidos pela Microsoft | Notícias Segundo a Segundo diz: 23 de março de 2010

    [...] Leia mais aqui…. [...]

  • Marcel diz: 24 de março de 2010

    eu sabia que eu não tava loco!!

  • Leonardo diz: 24 de março de 2010

    É a Microsoft já foi uma grande produtora de softwares, mas agora tudo virou uma grande disputa entre softwares e hardware que acaba nos prejudicando pois se queremos ter softwares mais novos teremos então que remontar nossos micros.

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » Problemas no MSN estão sendo resolvidos pela Microsoft [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 24 de março de 2010

    [...] Infosfera » Blog Archive » Problemas no MSN estão sendo resolvidos pela Microsoft wp.clicrbs.com.br/infosfera/2010/03/23/problemas-no-msn-estao-sendo-resolvidos-pela-microsoft/ – view page – cached Quem teve problemas com o MSN nesta terça-feira saiba que a Microsoft está trabalhando para resolver tudo nas próximas horas. A empresa afirmou, durante a tarde, ter identificado a causa das falhas e que está trabalhando para corrigi-la. Filter tweets [...]

Envie seu Comentário