Guilherme Neves
Latest posts by Guilherme Neves (see all)
- Twitter reconhece ataque e diz que problema está solucionado - setembro 21, 2010
- Bug no Twitter pode contaminar computadores - setembro 21, 2010
- [Vídeo] Confira algumas das novidades do iPhone 4 - setembro 16, 2010
O site AppScout flagrou em um print (reprodução, ou “foto”, da tela) o que pode ser um novo recurso do Twitter: a tradução de posts em línguas diferentes da preferida do usuário. Seria um recurso automático, que com certeza facilitaria muito a interação entre novos tuiteiros, especialmente com os cadastrados cujo idioma tem um alfabeto especial, como o chinês, por exemplo.
…
A tela foi flagrada por Mark Hachman é possível filtrar as mensagens por idioma em uma busca feita por um dos tópicos emergentes desta semana.
…
Além disso, outro botão oferece a opção de tradução dos posts publicados na timeline gerada pela pesquisa. Infelizmente, escreve Hachman, o link para a tradução só funcionou horas depois do flagra, com a tradução gerada pelo Google.
[...] Leia mais aqui…. [...]