Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Apple pede devolução do suposto iPhone 4G perdido

20 de abril de 2010 15
The following two tabs change content below.


 
A Apple requisitou formalmente ao Gizmodo a devolução do suposto protótipo de iPhone 4G que está com o pessoal do site. O gadget foi encontrado em um bar após ser supostamente esquecido por um cliente – identificado como um funcionário da Apple.
 
Segundo o Gizmodo, a empresa enviou um pedido de devolução, confirmando que o dispositivo encontrado pertence mesmo à companhia. O Gizmodo, de acordo com o “Cnet News“, se disse feliz em poder devolver o aparelho ao proprietário legítimo, e ressaltou que o equipamento foi comprado. Além disso, pediu que a Apple “vá com calma” com o funcionário que perdeu o iPhone.
 
A identidade do “esquecidinho” é Gray Powell, engenheiro de software da Apple de 27 anos. No entanto, ainda não há confirmação se ele realmente perdeu o protótipo ou se foi roubado. Também não há informações a respeito do nome do sortudo que teria encontrado o iPhone 4G e sobre quanto o Gizmodo pagou para ficar com o dispositivo.
 
O protótipo encontrado foi desmontado e analisado. No post anterior sobre o assunto, publicamos algumas das características do aparelho.

Comentários

comentários

Comentários (15)

  • Apple pede devolução do suposto iPhone 4G perdido | Notícias Segundo a Segundo diz: 20 de abril de 2010

    [...] Leia mais aqui…. [...]

  • Bruno Cisco diz: 20 de abril de 2010

    Dizer que o aparelho foi “esquecido” em uma mesa de bar é muito forçar a barra, né? O pessoal do Gizmodo tá tratando o aparelho como uma descoberta ALIENÍGENA. Não tenho dúvidas: o cara deve ter roubado na mão grande.

  • Ismael diz: 20 de abril de 2010

    Por favor, o Hype está tomando proporções patéticas.

    Isso que eu pensei que o papo furado de “Ipad, a revolução” fosse o máximo.

    Largar Iphone em um bar ? Por favor. A Apple é conhecida como uma das mais neuróticas em segurança e sigilo. Iria deixar alguém sair com um protótipo pra dar uma bebidinha ?

    Cara de pau total

  • Prof. Ricardo diz: 20 de abril de 2010

    PURO MARKETING. Só tontos não perceberam ainda!!!!

  • TecNews: Noticias Tecnofagia diz: 20 de abril de 2010

    [...] Com informações de Infosfera [...]

  • Cristiano diz: 20 de abril de 2010

    PURO MARKETING²

  • Antonio diz: 20 de abril de 2010

    Óbvio que é marketing. Vocês acham que é tudo acaso, o celular ter vazado da Apple e ir parar no maior site de tecnologia dos EUA, que vive escrevendo reviews positivos sobre os seus produtos? Quanta ingenuidade.

  • Felipe diz: 21 de abril de 2010

    Claro, a Apple esqueceu o novo iPhone num bar e os caras do Gizmodo acharam, puxa, que coincidência não! Patético!

  • Gustavo K. diz: 21 de abril de 2010

    Isto só pode ser mais uma palhaçada de marketing…

    os sites nem deveriam dar ibope pra essa naba, tão fazendo propaganda de graça…

  • Apple pede devolução do suposto iPhone 4G perdido :: Tutoriais CTDO – Sua Base de Tutoriais Online diz: 21 de abril de 2010

    [...] Com informações de Infosfera [...]

  • Bruno Vinvenzi diz: 22 de abril de 2010

    eu odiei o desain do iphone 4g pensei que a apple ia fazer uma coisa mais bonita porque eu não vou trocar o meu 3gs se esse foe o verdadeiro desain do iphone 4g …. mtooooo feio

  • Bruno Vinvenzi diz: 22 de abril de 2010

    tipo tomara que isso seja mentira,pois na minha opinião esse iphone ta parecendo aquelas copias chinesas

  • Infosfera » Blog Archive » Polícia trabalha com hipótese de roubo no caso do protótipo de iPhone diz: 28 de abril de 2010

    [...]   A polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, está trabalhando com a hipótese de roubo no caso do protótipo do iPhone 4G que vazou na última semana. O aparelho foi analisado e teve suas minuciosidades divulgadas pelo site de tecnologia Gizmodo – que teria pago uma quantia de US$ 5 mil (rumores falam em US$ 10 mil) pelo smartphone encontrado em um bar, após ser perdido por um engenheiro da Apple.   No entanto, as autoridades acreditam que o iPhone possa ter sido roubado. As leis do Estado norte-americano indicam que achar um objeto cujo dono seja conhecido e não devolver também pode configurar roubo. Segundo o G1, o blogueiro que publicou a autópsia do aparelho teve seu computador apreendido pela Justiça, que pretende entrar com um processo por roubo contra o comprador e o vendedor do gadget.   A pessoa que supostamente encontrou o iPhone 4G já foi identificada e interrogada, conforme a “ABC News“. O Gizmodo afirma que o protótipo foi devolvido à Apple na última sexta-feira, após a solicitação da empresa para reaver o aparelho. [...]

  • desain diz: 29 de abril de 2010

    desain!

  • Deb diz: 13 de maio de 2010

Envie seu Comentário