Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gadget com Chrome OS deve ser lançado em duas semanas, diz site

14 de maio de 2010 3
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Em tempos de iPad e outras bugigangas fantásticas, um lançamento prometido para 2010 da área de softwares tem ficado meio esquecido: o Google Chrome OS. Baseado no navegador de internet da empresa, o sistema operacional do Google tem o pé e a cabeça nas nuvens (me refiro à cloud computing), e promete dar sobrevida aos netbooks e outros gadgets para processamento de dados na rede.

Nesta quinta, o site VentureBeat publicou uma notícia que, se confirmada, deve dar um revival no Chrome OS.

Segundo o VT, a fabricante de computadores Acer estaria planejando o lançamento de um dispositivo – não fica claro se um netbook ou outro aparelho – na Computex Taipei (feira asiática que se realiza entre os dias 1º e 5 de junho).

Vai se realizar? Só aguardando a chegada do evento para saber. Tomara que sim. É provável que seja apenas uma apresentação estilo tira-gosto, para dar uma sondada na reação da mídia e dos consumidores.

Com a expectativa de lançamento de um novo iPhone neste ano, o calendário de apresentação e início de vendas de produtos parece ficar mais disputado. Ninguém quer anunciar um produto arriscando vê-lo vender menos.

Aliás, sei que são coisas bem diferentes, mas…

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Fernando Carvalho diz: 16 de maio de 2010

    Tomara que a Google faça sair o Chrome OS agora, faço votos que sim. Estou farto de actualizações e outras borbulhas que aparecem. Melhor que ser dono do mundo é ser amigo dos homens.Fernando.

  • Gadget com Chrome OS deve ser lançado em duas semanas, diz site | Notícias Segundo a Segundo diz: 16 de maio de 2010

    [...] Leia mais aqui…. [...]

  • Infosfera » Blog Archive » Tablet com o Google Chrome OS chega em novembro nos EUA, diz site diz: 18 de agosto de 2010

    [...] gadget com o Chrome OS deveria ter sido anunciado em julho, segundo previsões do site VentureBeat, feitas em maio. Rumores como esse circulam na rede desde fevereiro, com algumas esquentadas ao logo do [...]

Envie seu Comentário