Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Intel amplia família do processador Core para notebooks ultrafinos

24 de maio de 2010 0
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.


Foram lançados nesta segunda os novos processadores Intel Core, ampliando a disponibilidade da sua premiada família de processadores Intel Core para notebooks ultrafinos – com menos de uma polegada de espessura. A ideia é oferecer desempenho, duração de bateria e conectividade melhores.

Baseados na tecnologia de manufatura de 32 nanômetros (nm) da Intel, os processadores são mais do que 32% menores, oferecem um desempenho mais do que 32% melhor e reduzem o consumo de energia em mais de 15%.

Segundo a Intel, os processadores aceleram automaticamente o desempenho, ajustando-se a carga de trabalho para dar aos usuários uma melhoria imediata do desempenho quando necessário.

Além disso, o recém anunciado Chipset Móvel Intel 5 Series, projetado para uso com os notebooks baseados na ULV (voltagem ultrabaixa), amplia o suporte para múltiplas opções de vídeo e áudio e oferece melhor proteção de dados e do PC com a Tecnologia Anti-Furto da Intel, bem como uma robusta proteção para os bens digitais do usuário.

Mais de 40 designs são esperados dos maiores fabricantes de PC, como Acer, Asus, Lenovo e MSI, sendo oferecidos em diversas faixas de preço a partir de junho.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário