Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saiba como – mudar imagem de fundo do Google

07 de junho de 2010 3
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.


Desde a semana passada é possível deixar o brancão do Google por uma imagem mais interessante. O recurso, disponível, por enquanto, apenas para o Google em inglês, pode ser experimentado aqui no Brasil via “gambiarra”. Vamos aos passos para habilitar a função.

1. Acesse o Google e, depois, clique em Google in English, logo abaixo do campo de buscas. Depois, faça o login com a sua conta no Google. Serve a do Gmail. Feito isso, o link Change background image aparecerá.


2. Na janela que se abrirá (imagem acima) você terá a opção de escolher entre imagens que o Google oferece, de um álbum do Picasa, ou do próprio computador. Como as outras opções envolvem apenas um clique, vamos ao upload da máquina.

3. O processo é simples como anexar um arquivo no e-mail (imagem acima). Clique em “From my computer” e depois em “Enviar arquivo”. Selecione o arquivo, clique em Upload, e pronto. Seu Google está de cara nova.

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Renato Oliveira diz: 7 de junho de 2010

    Ótima ideia. Só que acho que essa ideia já esta presente em outro buscador, né . Acredite em mim, usem o Bing, testem-no , vocês verão como ele é eficiente. E quando mais pessoas utilizarem e continuarem ele só tende a melhorar . Pessoal, acreditem em mim. O Bing é ótimo. Não precisam ficar dependentes do Google Searche !

  • Luka.San diz: 7 de junho de 2010

    Prefiro o brancão do google, bonito, limpo,mas gasta mais energia, podia ter simpliesmente mudar a cor de fundo. outem?
    att

  • Thiago diz: 8 de junho de 2010

    Galera eu uso o Bing.com e não me arrependo, ele é realmente bom tem muita coisa que tem nele que não tem no google e vise versa mas … ele é bom.
    Vamos usar o bing.com

Envie seu Comentário