Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vivo confirma que já está em negociações para trazer o iPhone 4 para o Brasil

07 de junho de 2010 0
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Segundo a Apple no Brasil, não há previsão de chegada para o iPhone 4, anunciado nesta segunda por Steve Jobs nos Estados Unidos. O modelo, que começa a ser vendido em cinco países (Estados Unidos, Japão, Alemanha, Grã-Bretanha e França) a partir de 24 de junho. A operadora Vivo, que vende os modelos anteriores do celular no Brasil, confirmou há pouco aqui para o blog que já está em negociações para a comercialização do produto.

Mas e quando será?

Na nota de lançamento, além dos cinco países já citados, a Apple alista outros felizardos, que receberão o novo modelo em julho: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suécia e Suíça.

Em setembro, outros 88 países devem entrar na lista. Tudo indica que o Brasil estará aí. Por enquanto, apesar de confirmada a negociação, a Vivo segue no tom da Apple: “não há previsão de lançamento”.

Além da Vivo, Claro, Oi e TIM comercializam o iPhone por estas bandas. Dessas três, apenas a TIM se manifestou até as 18h15min desta segunda, dizendo que não comenta o assunto.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário