Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Windows 7 chega a 150 milhões de unidades vendidas

24 de junho de 2010 1
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Segundo Brandon LeBlanc, da Microsoft, são vendidas sete unidades do Windows 7 a cada segundo. O ritmo de comercializações levou o sistema operacional à marca de 150 milhões de unidades vendidas. Obviamente, à medidas que as empresas passarem a adotar a última versão do software, as vendas acelerarão mais ainda.

Os últimos dados da empresa de pesquisa de mercado NetApplicatiosn indicam que o Windows 7 é o terceiro sistema operacional mais utilizado na base de dados estudada. O Windows XP, com 62,55% de mercado ainda dispara na ponta, seguido pelo Vista, com 15,25%. O Windows 7 tem 12,68% de mercado.

No início do mês, as vendas eram de 100 milhões, fazendo do programa o mais rápido em vendas da história. A expectativa é de que, em 12 meses, o Windows 7 se torne a versão padrão para a maioria das empresas.

Entre o usuário doméstico, me parece que a mudança por um sistema novo vai acompanhar a troca do PC. Muitos computadores de entrada (com a configuração básica e preço mais baixo) vêm com a última versão do sistema operacional da Microsoft.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Rogério Rosa diz: 26 de junho de 2010

    Considerando que quase todo o pc vem com windows 7, esse n° até é muito baixo!
    Se forem contar apenas os windows 7 que é vendido na caixa ( só ele), o n° nem deve aparecer na pesquisa…

Envie seu Comentário