Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

iPad chega na sexta a mais nove países, menos ao Brasil

19 de julho de 2010 1
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Na próxima sexta-feira, nove países novos passam a receber o iPad, tablet (computador estilo prancheta) da Apple.  Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Cingapura são os mercados que passam a integrar a lista que já conta com Estados Unidos, Canadá, Japão e os maiores países europeus. O total de países com o iPad é de 19.

Estimativas de Wall Street apontam que a Apple tenha vendido 3,3 milhões de iPads durante o último trimestre, encerrado em 30 de junho. A empresa apresentará seu balanço na terça-feira.

A Apple apresentou o produto em 3 de abril nos Estados Unidos e em 28 de maio ampliou as vendas para outros nove países, incluindo Canadá, Japão e os maiores países europeus. A fabricante do iPhone disse que espera chegar a “muitos mais países” antes do fim do ano, apesar de não ter dado detalhes.

Por hora, no Brasil não há previsões. Meu chute é que o iPhone 4 desembarca por aqui antes do talbet. Atualmente, Claro e TIM deram sinais de que estão trazendo o aparelhos. Por ocasião do lançamento, a Vivo tinha se manifestado. Os próximos passos a gente já sabe. Cadastro para receber novidades, lista de “pré-venda” e iPhone novo no bolso.

Espera-se, em função do cronograma da Apple, que gadget comece a ser vendido no País até setembro – ou em algum momento antes dos feriados de final de ano.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • luiz diz: 19 de julho de 2010

    Meu deus o que vamos fazer até que o iPad chegue no Brasil? O que será de nós?

Envie seu Comentário