Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Facebook questiona legitimidade de contrato com designer

21 de julho de 2010 0
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Advogados do Facebook (FB) declararam que o contrato que Mark Zuckerberg (cofundador e diretor da rede social) teria assinado em 2003 com um designer de Nova York pode ser ilegítimo. Segundo o site da Bloomberg, não há certeza de que Zuckerberg teria assinado o documento. A informação partiu de advogados do FB.

Paul Ceglia reclama a posse de 84% da empresa. Ele diz que no contrato, além do pagamento, estaria previsto um percentual sobre a página criada – que seria o Facebook.

Curiosamente, a negação da legitimidade do contrato não foi declarada de início pelo Facebook, cujo valor chega hoje à US$ 24,6 bilhões, segundo o site SharesPost.com. Inicialmente, o Facebook classificou o processo como completamente insignificante.

A empresa afirma que o caso foi transferido para um tribunal federal no qual pediu que a ordem recente que restringe a transferência de ativos Facebook seja derrubada. Agora, os advogados levantam dúvidas sobre o acordo, que já resultou no impedimento judicial da negociação de ações da empresa.

Resta ver no que vai dar.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário