Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bill Gates pai conta como criou Bill Gates filho

27 de julho de 2010 1
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.


Você talvez não saiba – eu, por exemplo, não fazia ideia – mas o pai de Bill Gates, é uma pessoa dedicada à filantropia ao longo de sua vida. Acabei descobrindo isso ao receber o release de divulgação do livro Desperte para a vida – Reflexões sobre as bênçãos de existir, do próprio Gates pai.

A obra, “lança luz sobre os princípios que Bill Gates Sr. assimilou ao longo de uma vida inteira (…)  e os quais transmitiu aos filhos”.

Também descobri que o apelido de Gates Jr. era Trey.

Segue o resto da informação sobre a obra:

“Em pequenas narrativas, Bill pai apresenta as pessoas e experiências que moldaram sua visão de mundo: com Nelson Mandela e Jimmy Carter, aprendeu o valor do trabalho voluntário, enquanto o próprio filho, apelidado carinhosamente de “Trey” o ensinou a importância da curiosidade e da paixão na busca pela realização profissional. Nestes relatos, o autor discute o valor do trabalho árduo e da generosidade, preceitos que coloca em prática atualmente como copresidente da Fundação Bill & Melinda Gates, e mostra como as experiências de um homem de 80 anos podem inspirar todos a fazer diferença e a se preocupar com o bem-estar alheio.”

Olha, eu leria. Brigas sobre mercado de software à parte, Bill Gates é, no mínimo, um grande empresário, assim como Steve Jobs.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • casula diz: 30 de julho de 2010

    Importante tambem falar: Bill Gates é um bom ser humano… ao contrario do Steve Jobs…

Envie seu Comentário