Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Parentes de usuários falecidos poderão pedir exclusão de conta no Twitter

13 de agosto de 2010 2
The following two tabs change content below.

Os parentes de usuários do Twitter que tiverem morrido poderão pedir a exclusão da conta do falecido no microblog. Também será possível solicitar aos administradores uma cópia dos tweets públicos do usuário. A conta será apagada completamente.

O representante do falecido precisará apresentar certidão de óbito e provar o relacionamento com o morto. A senha do usuário não será fornecida, e o microblog manterá reservadas as informações não-públicas.

Conforme o “Mashable“, o usuário falecido não aparecerá nas sugestões de perfis para seguir. Não foi informado se, no caso de a conta continuar ativa, será possível visualizá-la ou se haverá algum tipo de indicação de que o dono do perfil é falecido.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.


Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Ana diz: 13 de agosto de 2010

    è uma boa. Mas acho que essas redes deveriam criar métodos de desativar contas automaticamente por falta de uso. Eu deletei uma conta de e-mail associada a uma rede de relacionamentos e agora não consigo desativar a conta. Deve ser porque, nesse sentido, ainda estamos engatinhando e várias necessidades foram, sequer, calculadas.

  • Cristiano diz: 13 de agosto de 2010

    toda e qualquer informação sua é “da rede” para sempre e ponto final. Voce que entra em diversas rede sociais sabe disso, pena que não é acostumado a ler o contrato.

Envie seu Comentário