Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Games memória: Super Mario All-stars volta no Nintendo Wii

05 de setembro de 2010 5
The following two tabs change content below.

A Nintendo vai lançar para o Wii um game saudosista que já era uma versão saudosista de jogos ainda mais antigos: “Super Mario All-stars“. Para quem não lembra, o jogo era uma “coleção” para Super Nintendo reunindo os títulos que ficaram famosos no Nintendinho 8-bits.

O game do Wii vai se chamar “Super Mario collection special pack“, e trará – além da coletânea de jogos – um livro contando a história dos games com material inédito e um CD de trilhas sonoras, de acordo com o G1.

O lançamento será em 21 de outubro no Japão, aniversário de 25 anos do primeiro game da franquia. O preço será o equivalente em ienes a cerca de R$ 50 e não há previsão de chegada ao mercado norte-americano.

No pacote, estarão os jogos (na foto acima, da esquerda para a direita).

“Super Mario Bros.” - o primeiro da série, com jogabilidade simples e elementos clássicos como os cogumelos que fazem crescer, flores para lançar fogo e inimigos tartaruga.

“Super Mario Bros. 2″ - conhecido como “Super Mario USA” no Japão, trazia elementos totalmente novos e possibilidade de jogar com a Princesa Peach e o cogumelo Toad além dos irmãos Mario e Luigi. Embora não tenham mais aparecido no Nintendinho, alguns conceitos acabaram entrando também em jogos do encanador em outros consoles.

“Super Mario Bros. 3″ - jogabilidade semelhante à do primeiro Mario, com apenas dois personagens (os irmãos), mas cheio de coisas novas, como a capacidade de voar e as várias roupas que atribuem poderes diversos.

“Super Mario Bros. – The Lost Levels” - espécie de versão mais difícil do Super Mario Bros. 1 e que, na época do Nintendo, foi lançada apenas no mercado japonês, como “Super Mario Bros. 2″. Inclui elementos como os cogumelos do mal (foto), que prejudicavam o personagem.

Não há informações sobre se os jogos no Wii terão seus gráficos ou jogabilidade modificados. Quando foram relançados no Super Nes, os games do 8-bits tiveram os desenhos melhorados.

Acho sempre legal quando as empresas voltam os olhos para os jogos da antiga. Mas, no caso do Wii, considero que a coletânea da Nintendo poderia ter incluído também os jogos do bigodudo no SNes, pelo menos o “Super Mario World” e o “Super Mario World 2 – Yoshi’s Island”. Lançar novamente apenas os jogos do Nintendinho é pouco – ou a Big N está preparando um “Super Mario collection special pack 2″, com os jogos do 16-bits, quem sabe.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.


Comentários

comentários

Comentários (5)

  • May diz: 6 de setembro de 2010

    por mais consoles de última geração que inventem, nada supera o Mario! :D

  • rayane diz: 6 de setembro de 2010

    eu gostei de todos os jogos

  • Joelson diz: 6 de setembro de 2010

    Será muito legal vê de volta o Super Mario All-Star o game que joguei muito no meu querido Super Nintendo. Bom em todos os sites que leio essa notícia todos os donos do sites comentam sobre incluir o Mario World, até mesmo o galaxy, mais no meu ponto de vista eu acho que eles não incluíram esses jogos porque o Mario World já tem no Virtual Console para Download então não precisa entra no CD o Mario Galaxy já tem em CD não precisa também assim como os outros jogos do Mario com ex cessão do Mario yoshi island que ainda não tem via download, mais o Mario All-Star não tinha ainda apesar da já existir Super Mario 1, 2, 2, e 3, mais era a versão de 8-bits do Nintendinho so faltava a versão de 16-bits do Super Nintendo e é por isso que eu acho que só inclui esses jogos no CD que vai ser lançado.

  • Nntendo lança logo comemorativo dos 25 anos do Super Mario Bros | Infosfera diz: 10 de setembro de 2010

    [...] >>>Super Mario All-stars volta no Nintendo Wii [...]

  • Nintendo lança Wii vermelho em homenagem aos 25 anos do Mario | Canal dos Games diz: 7 de outubro de 2010

    [...] >>>Leia também – Games memória: Super Mario All-stars volta no Nintendo Wii [...]

Envie seu Comentário