Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Repórter tuita infarto, atendimento médico e quase chega no enterro

06 de setembro de 2010 1
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.


Vício em Twitter é pouco para o correspondente na Casa Branca do site mediate.com Tommy Christopher. Ele teve um infarto nesse domingo, o qual tuitou prontamente para seus seguidores: “Só podia ser eu, tuitando ao vivo meu próprio infarto. Faz melhor!”

Christopher tem 2.424 seguidores no microblog e, aparentemente, se orgulha da presença na twittosfera. Foram seis mensagens publicadas desde o início do infarto – por volta das 18h de ontem (horário de Brasília).

Após a primeira mensagem, transcrita acima, Christopher disse que os paramédicos pensavam que ele viveria, se chamou de velho cardíaco, esclareceu que não o susto não era nada como nos filmes, que se sentia dolorido, mesmo após a morfina e, finalmente, que ia dar um tempo nos 140 caracteres para descansar do ataque.

Em princípio, pelo que se lê nos seus tweets, Christopher passa bem, mas terá que encarar uma nova cirurgia ao longo da semana.

Minha pergunta: quem aí tuitaria numa hora dessas?

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Maria Fernanda Lacerda Pereira diz: 6 de setembro de 2010

    Por um lado, parece um vício bastante bizarro – afinal trata-se de uma situação pra lá de extrema. Por outro, no entanto, poderia ser um pedido de socorro.
    Neste ultimo angulo, não podemos negar que seria uma tarefa bastante útil..
    Abraços.
    http://www.webcontexto.com.br

Envie seu Comentário