Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sites fazem superliquidação. A Cyber monday brasileira?

13 de setembro de 2010 1
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.


Nos Estados Unidos, vocês devem saber, logo após as liquidações da Black Friday (sexta-feira negra), ao final de cada ano, vem a Cyber Monday (cyber-segunda), com os descontos online. No podcast Backup já falamos sobre isso, há muito tempo, querendo, é claro, a nossa versão da mega-liquidação online.

Eis que hoje cai na minha caixa de e-mail a divulgação do Detonaweb. Com patrocínio da PayPal, o evento tem a participação de 20 marcas e disputa direta entre as melhores ofertas diretamente no próprio hot site.

A promoção oferece descontos de até 50%, válidos até o dia 17 de setembro, e alguns fretes grátis ou parcelamento em até 12 vezes. Esta é a nona edição da iniciativa e também a que conta com o maior número de lojas participantes. São 20 ao todo contra 18 das edições anteriores.

Dando uma olhada no site, e especialmente no contador na parte inferior, de dias, horas e minutos, não dá para não lembrar do espírito dos sites de compra coletiva: uma oferta por um tempo limitado. A diferença está no perfil, claro. A Detonaweb reúne marcas conhecidas do e-commerce, muitas delas com as lojas físicas também.

Há quem diga que assim dá para confiar mais.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Nathalia Siqueira diz: 14 de setembro de 2010

    O que ta bombando hoje são os sites de compra coletiva. Eu gosto muito do valejunto.com.br é um site que reuni todos os sites de compra coletiva em uma unica pagina. Melhor acesso e visualização, assim não perco muito tempo, e gasto mais! kkk El vem crescendo muito e conheco muitos que os utilizam, o mais legal é que eles tem um pronto atendimento muito bom, mesmo quando tenho problemas com os outros sites eles sempre me ajudam. Isso faz uma grande diferença. Vale a pena conferir e eu recomendo… http://www.valejunto.com.br

Envie seu Comentário