Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Apple não vai mais dar capinha para resolver problema na antena do iPhone 4

14 de setembro de 2010 1
The following two tabs change content below.

A Apple vai cancelar a distribuição gratuita de capinhas para resolver o problema de recepção de sinal pela antena do iPhone 4. A medida, adotada em julho, visava reduzir o grande número de reclamações de usuários que surgiu pouco depois do lançamento do gadget.

No entanto, em comunicado, a empresa informou que, no decorrer dos meses, apenas 1% dos usuários teve problemas. Sendo assim, a Apple não vai modificar o design do aparelho, nem fornecer mais as capinhas.

Quem comprar um iPhone 4 após 30 de setembro poderá devolver o telefone em um prazo de 30 dias. Conforme o G1, a estimativa de perda da Apple com o problema da antena foi de mais de US$ 175 milhões.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.


Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Carlos Schmitt diz: 15 de setembro de 2010

    Essa noticia está meio ruim.. não é que ela vai CANCELAR, é que ela fez essa “promoção” com prazo determinado, que era fim de setembro, acabou o prazo, acabou a promoção.. só isso…
    Resposta: Carlos, não era exatamente uma promoção, mas uma forma de contornar um problema que os usuários estavam apontando. A ideia era continuar com as capinhas ou até mudar o design do aparelho – algo que agora a Apple julgou desnecessário.

Envie seu Comentário