Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fundador do Facebook faz participação em "Os Simpsons"

05 de outubro de 2010 1
The following two tabs change content below.

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, está em todas mesmo. Além de um filme sobre sua trajetória e o anúncio de sua própria história em quadrinhos, ele também aparece em uma ponta na série “Os Simpsons“.

Conforme a “BBC“, na história Zuckerberg conversa com Lisa e Nelson em uma exposição empresarial. A ideia da menina era desencorajar o brigão a abandonar a escola – mas Zuckerberg admite que ele próprio nunca terminou a faculdade em Harvard.

A exibição do episódio “Loan-A-Lisa” – o segundo da 22ª temporada do desenho animado – ocorreu nos Estados Unidos no último domingo. A voz do personagem foi gravada pelo próprio Mark Zuckerberg.

“Os Simpsons” tem tradição em contar com personalidades importantes do meio tecnológico em seus episódios. Bill Gates, da Microsoft (destruindo um negócio caseiro de Homer), e Steve Jobs, da Apple (falando quase como um guru espiritual), já figuraram na série.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.


Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Aprenda a fazer um avatar com a cara dos Simpsons | Infosfera diz: 26 de maio de 2011

    [...] das façanhas do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, cito dentre suas principais honras o fato de ter se tornado personagem no desenho animado dos Simpsons. Não só ele, outros figurões do mundo nerd/geek e uma imensidão de celebridades em geral [...]

Envie seu Comentário