Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Golpe usa falso vídeo de mineiros chilenos para roubar senhas bancárias

17 de outubro de 2010 1
The following two tabs change content below.
Um e-mail com a promessa de um vídeo dos trabalhadores resgatados após ficarem presos em uma mina no Chile está sendo utilizado para infectar computadores. O malware é um cavalo de troia (trojan) que rouba senhas bancárias.
Conforme a fabricante de antivírus ESET, o e-mail dos golpistas usa o chamativo título “Resgate de mineiros no chile – tragedia inesperada, veja video” (com todas os erros de grafia e omissões de acentuação). O objetivo é insinuar que houve fracasso na operação que salvou os 33 mineiros, despertando a curiosidade do destinatário.
O corpo do e-mail tem apenas um link para o suposto vídeo, com a extensão “.com”. No entanto, em lugar de acessar qualquer conteúdo, ao clicar, a vítima abre as portas de sua máquina para a ação do malware.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.
//

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Canal dos Games » Arquivo » Podcast Backup 97 fala sobre God of War Collection diz: 22 de outubro de 2010

    [...] também fazem sua aparição no programa, tanto com o lado bom do humor quanto com o perigo dos golpes da internet que exploram o [...]

Envie seu Comentário