Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Depois do esconderijo, Google Maps encontra mansão do Batman

22 de outubro de 2010 5
The following two tabs change content below.

Caiu a casa, Batman! Com apenas uns poucos dias de intervalo, após localizar um esconderijo do Homem-Morcego no Japão, o Google Maps identificou a localização da mansão de Bruce Wayne – para quem não sabe, a identidade secreta do Cavaleiro das Trevas. A casa fica em Hinsdale (Illinois, Estados Unidos).

A residência foi identificada por um logotipo gigante com a marca do morcego no fundo de uma piscina. O desenho, com cerca de 9m de diâmetro, foi pintado há duas décadas. A imagem pode ser vista com nitidez, já que foi capturada enquanto a piscina, de aproximadamente 4,5m de profundidade, não estava cheia.

O dono da mansão explicou que a imagem foi coloca ali em 1990, quando seu filho estava no jardim da infância – e era obcecado pelo Cruzado de Capa. Entendo o guri; nessa época, foi lançado o “Batman – O Filme”, e eu também virei fã do morcegão.

Conforme o “Chicago Tribune“, a única exigência que o proprietário da piscina fez para falar foi manter o anonimato. De que adianta? Todos sabemos que é o Bruce Wayne.

Post sugerido pelo leitor Juliano Godoy

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • luighi diz: 22 de outubro de 2010

    Q top

  • 2Si diz: 22 de outubro de 2010

    Muito legal!

  • Luiz Angelo Pereira diz: 22 de outubro de 2010

    Bah, esse Google Earth tem cada uma …. o que leva o “Bruce Wayne” se identificar assim, tão fácil … será que ele não sabe dos super satélites do Google, hehehe

  • Depois do esconderijo, mansão do Batman é localizada na internet | Mundoidão diz: 23 de outubro de 2010

    [...] >>>Leia a íntegra no blog Infosfera [...]

  • claudio diz: 23 de outubro de 2010

    até eu viraria morcego pra viver nesta caverna………………….

Envie seu Comentário