Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher traída no mundo real adota sexo exclusivamente virtual

28 de outubro de 2010 7
The following two tabs change content below.

A decepção por ter sido traída em seu último relacionamento no mundo real levou a britânica Siana Nelson, de 31 anos, a apelar para o sexo virtual. A mulher teve seu coração partido há 18 meses, e desde então vem marcando encontros pela internet, sempre com homens de fora da Europa.

O objetivo é evitar que a coisa evolua para algo mais além do contato online. Os parceiros de Siana são sempre homens que ela nunca conheceu – nem pretende conhecer – em carne e osso.

Para manter a relação, a internauta usa e-mail, sites de encontros, fóruns, webcams, Skype e mensagens instantâneas. Ela garante que o sexo não é uma obrigação, vem ao natural, após uma garrafa de vinho e muita sedução. Apressadinhos que só querem diversão rápida não têm vez.

Conforme o “The Sun“, a mulher conta que antes imaginava que os interessados em sexo virtual fossem pessoas estranhas escondidas atrás de uma tela; mas mudou de opinião. Ela afirma já ter tido encontros pela internet com mais de 100 homens, e ter feito sexo com cerca de 60 – sempre através da rede.

Siana aceita contatos de todos os países (fora os europeus) e atualmente está namorando três sujeitos de diferentes nações – Estados Unidos, Austrália e Canadá. Ter mais de um parceiro na meio online, para ela, não é problema.

- Sei que eles estão saindo com outras mulheres online. Eu odeio que um cara me engane na vida real, mas eu não me importo na internet – afirma.

Embora esteja aproveitando os acompanhantes virtuais, Siana diz não ter virado as costas para o mundo real, e procura um namorado de carne e osso. Mas, para encontrá-lo, pretende usar também os sites de relacionamento da internet.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Comentários

comentários

Comentários (7)

  • MARIA diz: 29 de outubro de 2010

    SEXO VIRTUAL É PRA QUEM TA POSSUIDA PELO DIABO

  • MARIA diz: 29 de outubro de 2010

    SEXO VIRTUAL TA DESDE MENINA ATÉ AVÓS FAZENDO ISSO

  • MARIA diz: 29 de outubro de 2010

    SEXO VIRTUAL É PRA PESSOA SEM VALOR, SEXO VIRTUAL É PRA PESSOAS DEPRIMIDAS E ISOLADAS DO MUNDO REAL..QUEM FAZ SEXO VIRTUAL JA ORREU E NEM SABE.. É UM PURO CADAVER..SEXO VIRTUAL É PRA PESSOAS DOENTES QUE JA MORREU E ESQUECEU DE DEITAR…

  • my diz: 29 de outubro de 2010

    deixa as pessoas serem felizes Maria, se ela ta feliz assim que bom pra ela… vc tá é com ciumes

  • Guaraci Rodrigues diz: 29 de outubro de 2010

    Começa no virtual e termina no real, comigo se quizer, pela foto parece uma mulher saudavel, e atraente.

  • Rita diz: 29 de outubro de 2010

    Já você é normalíssima, não é, Maria? Dá pra ver que é a sanidade em pessoa.

  • Cyberman diz: 18 de novembro de 2010

    hey Maria, quer uma prova de sexo virtual??? ahUAHuAHuAhaUA
    deixa a mulher ser feliz.. por isso que eu digo VIDA É QUE NEM C# CADA UM TEM O SEU!!!! então Maria vai cuidar da sua vida..

Envie seu Comentário