Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Celular de madeira será vendido em série limitada no Japão

10 de novembro de 2010 3
The following two tabs change content below.

O protótipo de celular de madeira da Sharp apresentado em 2009 saiu do papel e será colocado à venda no Japão. Chamada do Touch Wood, o telefone terá uma série limitada de apenas 15 mil exemplares, exclusivamente para usuários da operadora NTT DoCoMo.

O Touch Wood tem câmera de 5 megapixel, tela de 3,4″ e 3G/GSM. De acordo com o “Engadget“, o início das vendas é previsto para fevereiro ou março de 2011.

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Tiago diz: 10 de novembro de 2010

    Realmente é complicado de se entender, no momento atual que lutamos pelo desenvolvimento da Sustentabilidade dos produtos e serviços consumidos uma empresa lança um telefone de madeira?
    Resposta: Tiago, a madeira é pode ser de reflorestamento. Parece mais ecológico do que o plástico cheio de químicos altamente nocivos utilizado nos produtos eletrônicos convencionalmente.

  • edu diz: 10 de novembro de 2010

    Ótima idéia.Sem agredir tanto o meio ambiente,pois a madeira pode ser reflorestada,seria um grande passo para reduzir o uso de plásticos e solventes que tanto poluem.Além do mais,até que esse modelo é bonitinho.
    Os japoneses saem na frente,mais uma vez…

  • André Rodrigues diz: 10 de novembro de 2010

    Muito boa a ideia. A madeira, além de poder vir de reflorestamento, ainda assim é uma solução que polui menos do que os plásticos utilizados no mercado, onde o processo de fabricação é mais poluente, além de que a decomposição do mesmo leva muito mais tempo.

Envie seu Comentário