Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

#98 - Games sem joystick e os preços dos eletrônicos no Brasil

12 de novembro de 2010 3
The following two tabs change content below.

Alô, alô, literalmente “tri” atrasado o podcast Backup 98 sai do forno após três semanas. André Crespani e Diego Guichard comentam a possível marca de dois bilhões de usuários na internet até o final do ano.

A pauta também tem gadgets, com a chegada do Samsung Galaxy Tab no Brasil (e a choradinha básica pelo preço dos eletrônicos no país) e a liderança da Apple com 95% do mercado de tablets. Nos smartphones, o Android da Google aparece como o segundo software mais utilizado no mundo.

O bloco de games destaca o lançamento do Kinect para Xbox 360. E ainda a pergunta que não quer calar: Allejo ou Janco Tianno, quem foi o melhor?

Fechando o episódio, visualização instantânea de resultados de buscas no Google.

>>>CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PODCAST E FAZER SEU BACKUP SEMANAL

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • kau *-* diz: 12 de novembro de 2010

    Oi meninos… sabe que quem é vivo sempre aparece.. hahaha
    Adorei o podcast, e tipo, poxa, na hora que vc falou sobre o Kinect para Xbox 360, já me imaginei com meu sabre de luz.. hahaha Sou uma nerd assumida :P
    Saudade de vocês, quando vai ter feira de jogos?
    De volta ao mundo dos vivos..
    Bjokas..
    Kau.
    Resposta: Oi Kau! Por onde andavas? Esses dias mesmo lembrei teu sumiço repentino. Ah, e não me entendam mal, como repeti mil vezes, acho que o Kinect será muito legal.

  • wolney diz: 13 de novembro de 2010

    Quero falar sobre os precos dos eletronicos – As lojas daqui do Brasil nos assaltam, ficam dizendo que os altos precos sao por causa dos impostos, mentira, eles , os lojistas é que sao gananciosos, senao vejamos, um blu-ray 3D da Sony custa 159 dolares nas lojas nos estados unidos, aqui custa R$ 1.400,00 , uma loja daqui mandando buscar vários aparelhos de lá certamente vai pagar bem menos que US 150 , se voce colocar 100 por cento em cima deste valor de imposto ainda assim nao seria necessário vender pelo valor que vendem, e assim sao todos os outros eletronicos!!Por isto nao compro mais nada aqui, espero viajar e aí trago de lá.

  • Roni diz: 14 de novembro de 2010

    Voltei do exterior com um kinect.

    Quero dizer: obrigado Microsoft. Asolutamente sensacional, sem palavras para descrever a diversão minha e dos meus filhos!

    Recomendo!

Envie seu Comentário