Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casal cria site para internautas votarem se mulher deve fazer aborto

23 de novembro de 2010 19
The following two tabs change content below.

O casal Pete e Alisha Arnold, de Minneapolis, nos Estados Unidos, está criando polêmica com o site “Birth or Not” (algo como “nascer ou não”). A página abriga uma enquete para que os internautas votem se a mulher deve ou não fazer um aborto do bebê que está esperando.

A dupla, ambos com 30 anos, afirma não ter certeza se querem ser pais. Essa é a terceira gravidez do casal – as outras duas acabaram em abortos. Pete e Alisha afirmam que o voto é parte integrante da identidade norte-americana. Eles garantem que não se trata de uma manobra publicitária contra o aborto, e defendem que a mulher tem o direito de decidir sobre a questão.

Regularmente, imagens do feto são colocadas no site. O bebê recebeu o  apelido de Wiggles.

A data final da enquete é 07 de dezembro, apenas dois dias antes do prazo de 20 semanas, limite para um aborto legal no estado, conforme o “Small World“. Nesta terça-feira, dia 23, o resultado dava ampla vantagem para a opção pelo aborto (70,96% de um total de mais de um milhão de votos).

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Comentários

comentários

Comentários (19)

  • ragm diz: 23 de novembro de 2010

    Por que não colocom suas proprias vidas em votação? use camisinha, tomam pirulas… mas deixa engrevida para fazer aborto… com direito a voto.. é o fim!

  • Sandra diz: 23 de novembro de 2010

    Absurdo! Se não qrem ter filhos, usem métodos contraceptivos…

  • gabriela diz: 23 de novembro de 2010

    porque não vão criar vergonha na cara,vcs não tem coração
    e nem um pingo de sentimento, poxa é com a vida de criaça que que vcs estam lidando não com um animal. ja parou para pensar que é um vida que vc tem ai na barriga. não não tenho que uovir cada coisa

  • luiza diz: 23 de novembro de 2010

    colocar em votação para matar ou não um filho??? meu Deus. pq não colocaram em votação se ele teriam q ser mortos???? será que eles teriam coragem para tanto.

  • Diogo diz: 23 de novembro de 2010

    Esse mundo tá perdido mesmo! Além da bizarrice da votação, ainda está ganhando para fazer o aborto. Pois digo que mais doente do que o casal, é quem está participando desta pouca vergonha.
    Deveriam ter uma lição! Mas Deus não tarda…

  • Marcos diz: 23 de novembro de 2010

    É macabro um casal colocar a imagem do próprio em desenvolvimento e fazer uma votação pra decidir se o mata ou não! Com certeza são pessoas muito doentes, tanto moral e mentalmentel. Ao invés disso essa doida deveria fazer uma laqueadura e o marido louco dela uma vasectomia!

  • Karen diz: 23 de novembro de 2010

    Gente idiota!!! Brincando com a vida de um bebê indefeso.
    E eu e meu esposoestamos tentando a meses ter um bebê e nào conseguimos…

  • elisa diz: 23 de novembro de 2010

    é um absurdo alguem fazer este tipo de votação, deveriam eles receber uma votação para continuarem vivos?????????

  • Renata diz: 23 de novembro de 2010

    Com certeza essas pessoas nunca tiveram contato,nunca leram a Biblia.
    Pois a Vida é algo sagrado para Deus,e quem o conhece jamais pensaria em fazer um aborto,pois Deus nos mostra varios métodos para evitar uma gravidez,e nos ensina que por mais que tenha sido numa hora não esperada ele IRÁ nos ajudar.
    Jeová considera um filho algo sagrado,tão sagrado que deu seu filho para nos salvar.

  • Luciano diz: 23 de novembro de 2010

    Sou a favor do aborto. Mas esse tipo de votação é de mau gosto.

  • ledia martins diz: 23 de novembro de 2010

    O que é isso gente…Meu DEUS como é que pode existir pessoas tão endemonhadas desse jeito…criar um site para saber se deve ou não matar o seu bebe…é essas pessoas vão pagar muito caro…POis o cara la de cima nunca falha , ainda mais quando se trata de um anjo…aborto é o pior pecado do mundo…

  • renato diz: 23 de novembro de 2010

    pensei que esse blog fosse sério.
    me enganei.
    Resposta: Que isso, Renato, qual o problema com o blog?

  • leidyane diz: 23 de novembro de 2010

    gente só sei que essas pessoas estão cometendo o maior pegado do mundo…que DEUS faça o que é justo para essas pessoas que abortam…

  • Graziéle Bitencourt diz: 23 de novembro de 2010

    Na minha opinião esse é um ato de irresponsabilidade da parte deste casal, Pois essa não é a primeira vez que isso acontece com eles , então porque não evitam a gravidez ?!

    E nos dias de hoje dizer que não tem informação sobre métodos anticoncepcionais é uma verdadeira hipocresia .

    Sem falar em abrirem uma votação sobre o destino de um ser indefeso que ainda se encontra em formação , essa sim é uma covardia , se não querem ser “pais” logo após o nascimento coloquem a criança para doação concerteza muitos casais tem o desejo de adotar um recém nascido .

    Isso vale também para todos irresponsáveis “pais ” que temos infelizmente em nosso País .

    Acho q eles não conhecem o próverbio ” Amai uns aos outros como a ti mesmo …. ”

    Eu sou totalmente contra o aborto seja ele em qualquer parte do mundo , afinal de contas estamos falando de vidas , que merecem ser preservadas .

  • Angel diz: 23 de novembro de 2010

    Inacreditável!!!! Nem bicho seria tão cruel…
    Mas o que me conforta é saber que um dia eles ficarão velhos e indefesos, daí quem sabe alguem faz uma enquete para saber se matam eles ou deixam a mingua…
    Cretinos!!!!!

  • Araiane diz: 23 de novembro de 2010

    Este casal americano optou pela semeadura, porem esqueceram de que após plantarem terão a obrigatoriedade da colheita. Que Deus tenha piedade de seus espíritos após o desencarne de ambos, pois seus débitos já são enormes com os outros dois abortos e estão pensando em outro!

  • Débora diz: 23 de novembro de 2010

    É a terceira vez que isso está acontecendo, pelo amor de Deus não deu pra aprender ainda que tem vários meios para que a gravidez não aconteça. Tem muitas mulheres que querem ser mães e nao conseguem e agora esse casal idiota faz isso e, ainda coloca que as outras 2 gravidez foram abortadas… ridiculo

  • Casal cria site para internautas votarem se mulher deve realizar aborto | Mundoidão diz: 24 de novembro de 2010

    [...] >>>Leia a íntegra dessa história no blog Infosfera [...]

  • Vanessa diz: 25 de novembro de 2010

    Gente, por favor, leiam com atenção! Ela não fez 2 abortos. Aliás, ela não fez nenhuma borto ainda. Eles foram “miscarriages” (aborto espontâneo), que ocorre com muito mais frequência do que as pessoas imaginam.

    Resposta: Vanessa, na mesma linha do “leiam com atenção”, eu escrevi que as outras duas gestação acabaram em aborto, não que ela fez outros dois abortos ; )

Envie seu Comentário