Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Estudo diz que wi-fi pode ser prejudicial às árvores

23 de novembro de 2010 2
The following two tabs change content below.

Um estudo da Universidade de Wageningen, na Holanda, sugere que as redes wi-fi podem ser prejudiciais às árvores. A radiação emitida estaria provocando mutações e anormalidades no crescimento das plantas.

A pesquisa foi encomendada pela cidade de Alphen aan den Rijn, que notou brotos estranhos nos galhos. A conclusão foi de que, atualmente, mais de 70% das árvores em áreas urbanas têm mutações, contra apenas 10% há cinco anos.

A ligação do problema com as redes wi-fi não é conclusiva, mas durante os testes as plantas mais expostas à radiação apresentaram uma morte mais acelerada, conforme o “Geek“. O estudo também indica que o wi-fi tenha o efeito de inibir o crescimento do milho.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Ronaldo Costa diz: 23 de novembro de 2010

    Não existe um só profissional da área biológica que desconheça a influência, normalmente daninha, de radiação sobre células humanas. Uso celular mas não tenho dúvida que se tiver a mínima predisposição o tumor cerebral vai aparecer, idem para forno de microondas, redes wireless e outros tumores. É o preço a pagar pelo uso da moderna tecnologia. Entretanto não é necessário desesperar pois o problema tem solução simples e barata: Venda tudo o que tem na “selva de concreto”, compre uma pequena propriedade rural o mais longe possível de qualquer centro urbano, deixe para trás carros, motos, eletrodomésticos principalmente eletroeletrônicos, se houver instalação elétrica corte os fios e viva uma vida bem longa e muito mixuruca!

  • Carlos A diz: 24 de novembro de 2010

    Data maxima venia, acredito que o mal maior, é no Primeiro Mundo, onde Banda Larga, funciona e, é larga… Mas, nós, navegando a 60, 90, 110 Kbts, acho difícil. Temos carroças como banda ‘larga’…

Envie seu Comentário