Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Operadoras não confirmam lançamento do iPad no Brasil nesta sexta

30 de novembro de 2010 2
The following two tabs change content below.

Embora a Apple tenha divulgado na segunda-feira que o iPad será lançado oficialmente no Brasil na próxima sexta-feira, dia 3, as quatro grandes operadoras do país não confirmam o início das vendas do tablet no mesmo dia. Consultadas ainda ontem pelo Infosfera, Vivo, Oi, TIM e Claro afirmam não ter ainda data certa para comercializar o gadget.

Pela assessoria, a TIM informou que está negociando com o fabricante. Claro e Vivo afirmam ainda não ter uma posição oficial. A Oi reforçou o comunicado divulgado em 11 de novembro, garantido que vai oferecer planos de dados exclusivos para o iPad Wi-Fi + 3G dentro dos próximos meses, mas sem precisar uma data.

A Apple confirmou ontem para a próxima sexta-feira a chegada do iPad oficialmente ao Brasil, com preço mínimo sugerido de R$1.649 para o modelo 16GB sem 3G. Em comunicado, a empresa afirma que os modelos wi-fi e wi-fi com 3G estarão disponíveis na Apple Online Store e em revendas autorizadas.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.
//

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • José Borges diz: 30 de novembro de 2010

    Por que o iPad deveria ser comercializado através das operadoras de telefonia móvel? iPads com wi-fi não dependem de um chip e de planos de dados abusivos. Prefiro ver estes aparelhos nas Casas Bahia!

  • bruno diz: 30 de novembro de 2010

    É pq o ipad inicialmente só sera vendido em lojas de varejo e nao nas de operadora!!!!!

Envie seu Comentário